Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu PC por favor


Posts recomendados

Galera,

Estou montando um pc pra jogos, basicamente World of Warcraft (q é o q eu jogo todo dia).

E com a grana q eu tenho em mãos não consegui uma coisa top, mas acho que ficou bom, queria saber de alguem ai que tenha conhecimento ou algo parecido com qnts fps e se vou conseguir jogar wow com uma qualidade de imagem top com o equipamento abaixo.

PROCESSADOR CORE 2 DUO INTEL CORE 2 DUO E8400 3,0GHZ 1333MHZ 6MB LGA 775 45NM

Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3 ATX 1333MHZ C2D DDR II 1066MHZ REDE GIGABIT

VGA 9600GT 512MB DDR3 PCI-E Zogis 650/1800 (queria a 700/2000, mas deu muita diferença de preço :( )

2X Memoria 2Gb DDR2 800Mhz Kingston Total = 4GB

HDD DRIVE WESTERN DIGITAL WD5000AAKS 500GB SATA II 7200 RPM 16MB BUFFER

FONTE CM RS-500-PCAR REAL BOX

tenho tambem uma pergunta sobre sistema operacional meio iniciante até, mas é que estou um pouco desatualizado, computadores novos tem que rodar em windows vista ou da pra rodar com o xp ainda?? porque acho q li em algum lugar que o XP não reconhece HDs acima de tantos GB e processadores e placas de video novos.. essas coisas basicas de configuração.

valeu pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso não ficou bom, vou jogar meu PC no lixo!!!

Seu PC vai rodar WoW como se fosse bloco de notas. Se voce colocasse um 4870, ficaria TOP²²²².

Quanto a sistema operacional, você coloca o que voce quiser. Win XP, Vista.. só que sistemas de 32 bits não reconhecem mais de 4GB de RAM, e ainda tomam 1GB pra eles. Ou seja se você usar o XP 32 bits terá apenas 3GB disponíveis. Recomendo ou o XP 64bits ou o Vista 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, valeu até pelo incentivo lotuss.. fiquei mais confiante na compra agora, ainda tava meio na dúvida, mas se vai ser bloco de notas, hahahaha.

Quanto a 4870 por enquanto é um sonho, nunca tive uma radeon principalmente pelo preço delas que são meio caras sempre fiquei nas geforce, mas quem sabe eu chegue lá um dia :P

valeu tambem pela dica quanto ao sistema operacional provavelmente foi isso ai que eu tinha ouvido a um tempo atrás e ainda não tinha conseguido assimilar windows 32 e 64 bits.

Se alguem tiver algo a mais pra comentar.. tamos aberto a sujestões, se não pra mim ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços dele é meio alto até porque eu vou pegar ele na loja, não vai ser via mercado livre ou outra coisa do tipo, o valor que recebi foi o valor total abaixo, mas estou esperando mais duas respostas que com certeza vão vir mais baixas e tambem após isso eu vou chorar mais um pouco.

E8400 - R$ 635,55

GA-EP31-DS3 - R$284,00

Kingston 4 - GB - R$ 255,00

VGA 9600 GT 512 - 650/1850 - R$ 480,90

HD 500 - 280,00

FONTE - 269,50

R$ 2.204,95

+ o resto dos componentes que vou ter q comprar, gabinete, gravadora, teclado, mouse.. ele ta fechando em R$ 2.600,00

mas o valor base que to pagando e mais ou menos esse, tambem fica ai.. como disse to comprando ele em uma loja de um colega meu por isso ta saindo mais caro que comprar ele todo via internet, eu moro em itajai, santa catarina, mas pra quem mora em SP consegue coisa muito mais barata, até porque eu vou retirar com ele no mesmo dia, as peças são pronta entrega.

EDIT: A agora q eu vi doom é de curitiba.. se tu souber de algo mais barato em curitiba, também consigo ir até ai pegar, mas tem q ser bem mais barato e com garantia boa, porque tem um custo a mais de combustivel de uns 100kms que vou ter q pagar e aqui to levando 1 ano de garantia em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/, você montou exatamente a minha config só que com 2 gb a mais de memoria, ta tudo igual mobo VGA processador.. tudo, com ela ai eu to rodando tudo (sfrendo um pouco porque não tenho 4gb de ram). O alone in the dark 5 com muito fogo tb ta meio xatim mas vai, mas com certeza WOW vai rodar de boa nessa maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...