Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bethysoul

Asus M2N-SLI DELUXE + ZALMAN

Recommended Posts

CPU: amd X2 3.0 6000+ , 1mb de L2 por núcleo

MB: ASUS M2N-SLI DELUXE

Fonte: Satéllite 8600 EPS 600Watts real

Olá gente,

pretendo comprar um deses coolers:

Cooler Zalman CNPS7000B-***** LED

Cooler Zalman Fatal1ty FS-C77

e gostaria de saber se cooler da zalman são compativeis com essa MB, pelo seguinte motivo a instalação requer que faça furos na MB...

pra que não sabe esta aqui um "VIDEO" (selecione SOCKET 754/939/940) de como instalar esses cooler.

minhas duvidas são as seguintes:

1 - Esses 2 cooler são compativeis com meu CPU e MB?

2 - É possivel fazer esse furo na minha MB pra a instalação do cooler?

3 - Como e com o que devo fazer os Furos na MB para não danificar ela?

sei que existem cooler melhores e mais baratos que esses, mas tenho alguns "créditos" nessa loja e esses são os melhores coolers para cpu disponiveis nessa loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, mande um e-mail para a zalman perguntando sobre a compatibilidade para ter certeza.

Quanto aos furos não é preciso :D. Se ele for compatível, você apenas precisa retirar uma parte preta ao redor do socket da placa-mãe e encaixar os acessórios de fixação que vem na caixa ali. Mas repito, antes veja com a Zalman se o Cooler é compatível.

E só reforçando, você nunca precisará furar a sua placa-mãe para encaixar Coolers.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais