Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-SLI DELUXE + ZALMAN


bethysoul

Posts recomendados

CPU: amd X2 3.0 6000+ , 1mb de L2 por núcleo

MB: ASUS M2N-SLI DELUXE

Fonte: Satéllite 8600 EPS 600Watts real

Olá gente,

pretendo comprar um deses coolers:

Cooler Zalman CNPS7000B-***** LED

Cooler Zalman Fatal1ty FS-C77

e gostaria de saber se cooler da zalman são compativeis com essa MB, pelo seguinte motivo a instalação requer que faça furos na MB...

pra que não sabe esta aqui um "VIDEO" (selecione SOCKET 754/939/940) de como instalar esses cooler.

minhas duvidas são as seguintes:

1 - Esses 2 cooler são compativeis com meu CPU e MB?

2 - É possivel fazer esse furo na minha MB pra a instalação do cooler?

3 - Como e com o que devo fazer os Furos na MB para não danificar ela?

sei que existem cooler melhores e mais baratos que esses, mas tenho alguns "créditos" nessa loja e esses são os melhores coolers para cpu disponiveis nessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, mande um e-mail para a zalman perguntando sobre a compatibilidade para ter certeza.

Quanto aos furos não é preciso :D. Se ele for compatível, você apenas precisa retirar uma parte preta ao redor do socket da placa-mãe e encaixar os acessórios de fixação que vem na caixa ali. Mas repito, antes veja com a Zalman se o Cooler é compatível.

E só reforçando, você nunca precisará furar a sua placa-mãe para encaixar Coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...