Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos gastando até 2.500,00


Posts recomendados

Olá pessoal,

Disponho de 2.500,00 pra gastar na montagem de um CPU que seja possante pra navegação e jogos pela net.Pretendo jogar, basicamente, CS 1.6, Source e TFT, td on-line. Acontece que quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas eu tenho. :wacko:

Pensei na seguinte conifg:

Intel Core 2 Quad Q6600 (porém lí que ele tem arquitetura de 65 nm, que já vai ser substituída pela 45 nm, então deveria tentar lg um q9**0?? :unsure:)

4gb de ram (nao sei qual marca é a mais confiável, pode ser uma genérica?)

Ge Force 9600GT ou 9800GT (essas sao indicadas, ou sao d+ para o q qro?)

HD 250 GB SATA II

placa mãe é uma das peças que mais tenho dúvidas, qual seria suficiente?

também tenho dúvidas se preciso de um cooler especial e qual a capacidade necessária da fonte pra nao ter risco de queimar nada.

Agradeço a ajuda!!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em cima dessa sua config ae

۰Vai de Q6600 mesmo

۰Se tiver grana pra investir peque aqueles kits para dual channel ۰https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo-10-129-memorias

۰Quanto as placas de video acho que você confundio as marcas pois radeon 9600 é ANTIGA PACAS e é agp.. nada a haver com o contexto atual de placas, acho que você quis se referir as Nvidia Geforce, quanto a elas va de 9600GT.

۰Se você quer Mobo simples uma Gigabyte Ga-G31m-S2l Intel G31 R$ 200,00, mas se quiser algo a mais te recomendo uma P5K-SE R$ 350,00 agora se você tiver grana compre uma P5K Premium R$ 600,00

۰Cooler box mesmo (o cooler que vem com o processador )

۰Agora Fonte te recomendo uma Cooler Master 500w R$180,00 (não recomendo seventeam a ninguem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em cima dessa sua config ae

۰Vai de Q6600 mesmo

۰Se tiver grana pra investir peque aqueles kits para dual channel ۰https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo-10-129-memorias

۰Quanto as placas de video acho que você confundio as marcas pois radeon 9600 é ANTIGA PACAS e é agp.. nada a haver com o contexto atual de placas, acho que você quis se referir as Nvidia Geforce, quanto a elas va de 9600GT.

۰Se você quer Mobo simples uma Gigabyte Ga-G31m-S2l Intel G31 R$ 200,00, mas se quiser algo a mais te recomendo uma P5K-SE R$ 350,00 agora se você tiver grana compre uma P5K Premium R$ 600,00

۰Cooler box mesmo (o cooler que vem com o processador )

۰Agora Fonte te recomendo uma Cooler Master 500w R$180,00 (não recomendo seventeam a ninguem)

valeu pelas dicas amigo! Já ajuda nesses dois hardwares que nao tinha nem ideia do que comprar!:cool:

Obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...