Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Roteado + 2 Hubs + Router Wireless


Castagnet

Posts recomendados

Galera, depois de mais de ano afastado - devido a mudança de ramo e muitos trabalho pra fazer resolvi fazer uma "modernização" na minha rede aqui em casa.

Como é minha rede em casa - vamos lá -

Sobrado Parte de Cima:

Entrada do Sinal do Speed Telefonica - Modem em Router - DLink 500g - Ligado em um Hub Office 3Com 8 portas e 4 pc Ligados - na Porta up Link sai um cabo e vai pro andar de baixo:

Andar de Baixo

1 Hub 3 com Office - Pegando o sinal quew vem de cima) com 4 Máquinas Ligadas.

O que acontece:

Estou querendo usar no andar de baixo 2 pc com redes sem fios - ainda mais agora que após um acidente este fim de semana quebrei a tibia e a fibia - ou seja 2 meses de molho - para isso tenho um note que uso ligado no cabo mas uqe tem wire less mas que quero usar na campa pra poder ficar com o pé elevado e tudo mais.

Comprei um Wireless Encore 108 - ENHWI-SG QUE QUERO USAR PARA poder usar a rede também em wireless no note e mais um PC que já tem placa de rede wireless também - ambos no andar de baixo.

Alguma sugestão..

Obrigado a todos desde já pelo interesse,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...