Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Castagnet

Modem Roteado + 2 Hubs + Router Wireless

Recommended Posts

Galera, depois de mais de ano afastado - devido a mudança de ramo e muitos trabalho pra fazer resolvi fazer uma "modernização" na minha rede aqui em casa.

Como é minha rede em casa - vamos lá -

Sobrado Parte de Cima:

Entrada do Sinal do Speed Telefonica - Modem em Router - DLink 500g - Ligado em um Hub Office 3Com 8 portas e 4 pc Ligados - na Porta up Link sai um cabo e vai pro andar de baixo:

Andar de Baixo

1 Hub 3 com Office - Pegando o sinal quew vem de cima) com 4 Máquinas Ligadas.

O que acontece:

Estou querendo usar no andar de baixo 2 pc com redes sem fios - ainda mais agora que após um acidente este fim de semana quebrei a tibia e a fibia - ou seja 2 meses de molho - para isso tenho um note que uso ligado no cabo mas uqe tem wire less mas que quero usar na campa pra poder ficar com o pé elevado e tudo mais.

Comprei um Wireless Encore 108 - ENHWI-SG QUE QUERO USAR PARA poder usar a rede também em wireless no note e mais um PC que já tem placa de rede wireless também - ambos no andar de baixo.

Alguma sugestão..

Obrigado a todos desde já pelo interesse,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais