Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
driz

Great2B

Recommended Posts

Galere, já ouviram falar de Great2B?

No site fala bastante que tem esse enfoque mais universitário, mas vocês acham que tem alguma valhia pra profissionais da área? Alguma vantagem no sistema de vendas e pontuação deles?

Li um pouco a respeito desse programa, mas ainda não consegui chegar a uma conclusão. Gostaria de ouvir opiniões do pessoal da área primeiro!

Ah, pra quem não conhece: http://www.great2b.com.br

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Microsoft Brasil lançou, em evento na Unip (Universidade Paulista), seu mais novo programa de capacitação de estudantes para o mercado de trabalho. Composto por treinamentos e oferta de produtos originais para venda, o programa, denominado Great2B, estimula o empreendedorismo, oferecendo benefícios para os jovens. As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio do site www.great2b.com.br.

O objetivo do programa é propiciar o desenvolvimento profissional do jovem, permitindo que ele se torne um consultor em TI com capacitação para diagnosticar e sugerir soluções. “Além de trabalhar com grandes marcas de tecnologia, o jovem terá formação especializada e comissão sobre vendas, com certificação da Microsoft, o que sempre traz valorização e reconhecimento no mercado”, afirma Jorge Salles, Diretor para a América Latina com foco em projetos e programas para promover a utilização do Potencial Ilimitado das pessoas.

O programa está baseado em três pilares: capacitação, vendas e benefícios. A capacitação se dá por meio de um programa de treinamentos para o jovem com foco em tecnologia e vendas, que por meio de pontuação dá direito à certificação Microsoft. As vendas são viabilizadas por meio de um portal que disponibiliza produtos para revenda e a preparação de propostas para comercialização de produtos originais com comissionamento por meio do registro de autônomo. Os benefícios se dão por meio de um programa focado no desenvolvimento profissional dos estudantes, que dá direito a treinamentos exclusivos, certificação e participação em grandes eventos de tecnologia.

Todas as informações sobre o Great2B estão disponíveis no site, que terá ainda uma comunidade para os participantes, com informações e notícias relevantes. É por meio do site que o estudante terá acesso aos portais de vendas e treinamentos, aos programas de benefícios, pontuação e à avaliação de sua performance. “Essa iniciativa estimula o empreendedorismo e visa facilitar a inserção jovem no mercado de trabalho, por isso a importância da parceria do programa Great2B com órgãos como o Sebrae, Universidades e o governo”, conclui Jorge. O programa é parte da iniciativa Potencial Ilimitado, da Microsoft.

Olá amigo(a)...

Até então, nunca tinha ouvido falar sobre esse tal de great2g

Sim.. pelo que entendi é que é um programa de capacitação profissilonal

que a Universidade de São Paulo adotou!

Se voce mora em São Paulo é sempre bom dar uma passadinha lá

para obter melhores informações.

Espero ter ajudado

;););)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×