Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Great2B


driz

Posts recomendados

Galere, já ouviram falar de Great2B?

No site fala bastante que tem esse enfoque mais universitário, mas vocês acham que tem alguma valhia pra profissionais da área? Alguma vantagem no sistema de vendas e pontuação deles?

Li um pouco a respeito desse programa, mas ainda não consegui chegar a uma conclusão. Gostaria de ouvir opiniões do pessoal da área primeiro!

Ah, pra quem não conhece: http://www.great2b.com.br

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft Brasil lançou, em evento na Unip (Universidade Paulista), seu mais novo programa de capacitação de estudantes para o mercado de trabalho. Composto por treinamentos e oferta de produtos originais para venda, o programa, denominado Great2B, estimula o empreendedorismo, oferecendo benefícios para os jovens. As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio do site www.great2b.com.br.

O objetivo do programa é propiciar o desenvolvimento profissional do jovem, permitindo que ele se torne um consultor em TI com capacitação para diagnosticar e sugerir soluções. “Além de trabalhar com grandes marcas de tecnologia, o jovem terá formação especializada e comissão sobre vendas, com certificação da Microsoft, o que sempre traz valorização e reconhecimento no mercado”, afirma Jorge Salles, Diretor para a América Latina com foco em projetos e programas para promover a utilização do Potencial Ilimitado das pessoas.

O programa está baseado em três pilares: capacitação, vendas e benefícios. A capacitação se dá por meio de um programa de treinamentos para o jovem com foco em tecnologia e vendas, que por meio de pontuação dá direito à certificação Microsoft. As vendas são viabilizadas por meio de um portal que disponibiliza produtos para revenda e a preparação de propostas para comercialização de produtos originais com comissionamento por meio do registro de autônomo. Os benefícios se dão por meio de um programa focado no desenvolvimento profissional dos estudantes, que dá direito a treinamentos exclusivos, certificação e participação em grandes eventos de tecnologia.

Todas as informações sobre o Great2B estão disponíveis no site, que terá ainda uma comunidade para os participantes, com informações e notícias relevantes. É por meio do site que o estudante terá acesso aos portais de vendas e treinamentos, aos programas de benefícios, pontuação e à avaliação de sua performance. “Essa iniciativa estimula o empreendedorismo e visa facilitar a inserção jovem no mercado de trabalho, por isso a importância da parceria do programa Great2B com órgãos como o Sebrae, Universidades e o governo”, conclui Jorge. O programa é parte da iniciativa Potencial Ilimitado, da Microsoft.

Olá amigo(a)...

Até então, nunca tinha ouvido falar sobre esse tal de great2g

Sim.. pelo que entendi é que é um programa de capacitação profissilonal

que a Universidade de São Paulo adotou!

Se voce mora em São Paulo é sempre bom dar uma passadinha lá

para obter melhores informações.

Espero ter ajudado

;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...