Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto case mod.


tsimpsom

Posts recomendados

Bom Pessoal eu estou com um projeto no papel aqui ainda, e tive dando uma olhada um VARIOS sites de Casemod, principalmente nas Galerias para ter uma noção e resolvi fazer da seguinte maneira.

Vou " CLONAR " a parte da frente do Belissimo KANDALF, vou fazer do mesmo jeito só que em vez de um circulo vou colocar 3 circulos um embaixo do outro, com iluminação azul saindo de dentro de cada circulo .

o que vocês acham da minha ideia.

O material que pretendo usar é massa poliéster, qualquer coisa me deem uma ajuda awe e sugestões, criticas.... valeu:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fiz um desenho meio boca no Paint So para ter uma ideia e o verdadeiro Kandalf, pretendo fazer do mesmo jeito que esse só que com os 3 circulos ao emvez de 1 só, as portinhas da frente com dobradisas tambem vou fazer, só a cor que eu acho que irei fazer diferente tava pensando em uma com Preta mesmo só que brilhante al invés desse preto Opaco da parte da frente;).

post-340213-1388494881305_thumb.jpg

post-340213-13884948813501_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu...

Vou tentar ir na Sta Efigenia neste sábado para ver se consigo adiqüirir o Full tower Tomara que tenha porque estou ansioso para comesar a fazer este projeto...

Só pra lembrar esse vai cer o meu 1º casemod Oficial, pois ja fiz algumas coisas no PC da Minha Mãe mais Nada de mais .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou colocar LED's UV ( ULTRA VIOLETA ) para dar um contraste na com LUMINOSA.

Cara Tive uma bela de uma ´déia agora pouco aqui no Trampo para fazer os circulos...

Estava eu Tomando Uma cocacola quando de repente fui jogar a latinha no lixo, ai eu parei olhei para a latinha e me veiu a ideia de fazer os circulos com o aluminio da latinha de refri, ou de cervejá tanto faz...

Tava pensando em fazer asim ó:

Pegar a latinha cortar as partes superios e imferios, iria fazer cada circulo com no minico umas 3 ou 5 latinhas para ficar + resistente e não ficar molenga que nem é uma latinha comum, ai pegaria as outras latinhas e cortaria de cima a baixo e iria encaixando uma dentro da outra ate ficar bem firme.

E na parte que ficaria " RAsgado " de cima a baixo da latinha eu colocaria massa plastica ou massa epoxi só pra desfarsar o corte, deixaria secar e lixaria toda a latinha e depois pintaria, nossa iria ficar bom em.

O que acham... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocando 3 fans na frete jogando ar tem q colocar fans atrás retirando ar. acho q ia ficar legal esses fans um dispostos na vertical. já vi alguns cases com essa disposição de fans. quanto às latinhas, não é muito pequeno o diâmetro? quantos desses círculos você quer botar? não vai ser difícil colocar 5 delas uma dentro da outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, Wyvern21 o diametro da latinha vou medir daqui a pouco e coloco aqui.

Eu queria saber o Diametro de cada circulo do Candalf Para eu ter pelo menos Uma ideia.

Os circulos serão 3 como disse antes e como o amigo doors.paulo fez a imagem ali no KANDALF verdadeiro.

e para colocar uma dentro da outra é muito simples não tem nada de difícil não ó. ai é sop encaixar a latinha que está cortada de cima abaixo na que não está cortada de cima abaixo,

ela vai ficar como se fosse uma pulseira. ENTENDEU.;)

post-340213-13884948870953_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, Bom pessoal, vou ver se consigo ir´na Sta. Efigenia comprar um Case Full Tower, Para comesar meu progeto, O amigo doors.paulo me deu varias dicas ótimas para fazer a frente do gabinete como quero ( OBRIGADO doors.paulo ) e asim que eu estiver com o case em mãos irei iniciar o progeto juntamente com fotos do começo ao fim para vocês irem acompanhando e dando dicas sugestões e criticas OK.

Não esqueci do Tópico não... Obrigado a todos, valeu doors.paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal, Bom provavelmente eu irei na Sta. Efigenia amanhã 8/11/2008.

Tentarei achar o meu full tower, Bem estava pensando aqui se eu não achase o Full Tower ( Que Droga) Eu poderia comprar 2 case de 5 bais e unilos o que vocês acham da ideia? pois o projeto quero fazer em um full tower e se não achase o Full e unise 2 Gabinetes de 5 bais ia dar um Full Tower Com 10 Bais né?

Bom espero que alguem me ajude a respeito dessa minha ideia (doors.paulo) como sempre me ajudando sei que será o primeiro a Opinar UhAuHaUhauHa:D desde já, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tava pensando melhor em como ficaria.

Acho que vai ficar meio exagerado ein!

Se você for colocar um acrílico lateral vai ficar meio estranho aquele espaço vazio.

Mas se você cortasse somente a parte em que fica a MB e tudo mais, vai ficar bacana!

edit:

Ein, achei um cara que já executou essa ideia sua.

E ficou show!!

http://www.casemodbr.com/forum/full-tower-big-tower-83cm-t44303.html

pode te ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom DIa a todos, doors.paulo valeu pelo site com o projeto de unir 2 case, não conseguir ver o projeo todo, vim um poquinho só em casa e agora estou no trampo e aqui as imagems não aparecem mais hoje asim que chegar em casa eu vou olhar.

Pelo pouco que eu vi deu pra ver que vai ficar realmente Show... Obrigado + 1 vez por me ajudar, valeu...

EDIT:

Boa tarde, voltei bom agora sim aqui em casa consegui ver o projeto do cara de unir 2 cases para fazer um Full Tower, ficou Muito Show mesmo doors.paulo.

E o full dele realmente ficou um FUL TOWER o case ficou enorme Putzzz... Bom Agora é so esperar a minha ida até a Sta. Efigenia Para começar a botar a mão na massa,

Mais uma vez, OBRIGADO doors.pauloPela ajuda.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal Tenho Um desenho aqui de como penso em fazer na parte lateral e Superior Do Meu Futuro Case,

O meu Outro Desenho Da parte Frontal Esta em Um outro Pc Logo postarei ai para vocês.

doors.paulo Obrigado Por acompanhar o meu Projeo Mesmo sem ter iniciado Ainda Obrigado mesmo, Logo Postarei mais desenhos com minhas idéias.

Ha!!!! já Ia Me esquecendo(Sugestões, Criticas e Elogios são Muito Bem Vindo, Obrigado:D

post-340213-13884949163297_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...