Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga 2mb x 4mb


vinicius.mendes

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou interessado em migrar para a banda larga (finalmente vou sair da conexão discada). No meu bairro ainda nao chega o Virtua, mas em alguns bairros da cidade sim.

Liguei para o speedy e a atendente me disse q na minha casa chega até 4mb. Minha duvida é o seguinte.

a diferença de velocidade entre o link de 2mb para o de 4 mb é grande mesmo? a diferença de preço entre eles é de 15 reais, compensa pagar a mais pra ter os 4mb?

Moro em São José do Rio Preto - SP.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu receio é contratar o link de 4mb e no fim da contas nao receber todo esse sinal e na média ficar perto do de 2mb e pagando a mais pelo link.

detalhe é q o provedor ja esta incluso, nao vou precisar pagar e com isso posso cancelar meu atual provedor e economizar um dim dim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Estou interessado em migrar para a banda larga (finalmente vou sair da conexão discada). No meu bairro ainda nao chega o Virtua, mas em alguns bairros da cidade sim.

Liguei para o speedy e a atendente me disse q na minha casa chega até 4mb. Minha duvida é o seguinte.

a diferença de velocidade entre o link de 2mb para o de 4 mb é grande mesmo? a diferença de preço entre eles é de 15 reais, compensa pagar a mais pra ter os 4mb?

Moro em São José do Rio Preto - SP.

Obrigado.

Olá amigo...

Procure ver se voce vai receber mesmo os 4mb de velocidade

se for o caso.. É BEM MELHOR COLOCAR 4MB

já que a diferença é de 15reais

vaLeu

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Procure ver se voce vai receber mesmo os 4mb de velocidade

se for o caso.. É BEM MELHOR COLOCAR 4MB

já que a diferença é de 15reais

vaLeu

;)

tem algum site q eu consiga fazer essa verificação ou eu teria q acreditar na informação passada pela atendente ou mesmo solicitar a visita de um técnico pra fazer essa medição de sinal?!

to quase decidido mesmo pelo link de 4mb, no fim da contas (18 meses) vai ficar "só" R$ 270,00 a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

270 conto no speedy 4Mb?

eu tenho aqui e pago 110 reais...

e a taxa de download é 480Kbs e 170Kbs de upload....

eu tinha de 2Mb antes...agora .. nem imagino eu utilizando uma de 2mb ..

huahuha compensa muito

nao vou pagar tudo isso nao.... você entendeu errado.

eu disse q pagarei 270 a mais no link de 4mb no final de 18 meses.

o preço q me passaram foi o seguinte: link de 1mb e 2mb R$ 74,90 e o de 4mb R$ 89,90 já incluso o provedor. Ai multiplicando a diferença entre ele (R$ 15,00) por 18 meses ("fidelidade") da os R$ 270,00 de diferença.

ps: to usando uma conexão 3g da claro faz 2 dias ja e ja to querendo mandar o modem na parede auhauhahuahahuaha

Se fosse a cabo até poderia ser, mas speedy?. :P

Outro detalhe, certifique-se realmente se é possivel os 4, se a DSLAN perto da sua casa comporta isso mesmo, ou será uma gambiarra de portas.

como eu poderia fazer essa verificação?! só nao queria descobrir depois de contratar o serviço, q a velocidade nao é a máxima ou tem uma gambiarra pra mandar ela pra mim huahuahahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...