Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lpnx

Duvidas sobre powercolor 3850

Recommended Posts

Ola,

sou novo aqui no forum mais ha algum tempo ja venho lendo bastante coisa daqui...e o seguinte primeiro queria dizer que procurei e achei q esse seria o lugar certo pra postar minha duvida...

tenho uma placa powercolor 3850(a da assinatura) e instalei o windows e estava funcionando tudo normal aqui no meu pc...dai coloquei o dvd que veio com a placa de video e mandei instalar a instalação tipica para poder usufluir de tudo q a placa oferece(creio eu que so com os softawares da placa instalados seja possivel), logo apos a instalação o pc reiniciou sozinho...dai veio o susto o computador ficou como se fosse muito antigo a imagem dele dai fui nas propriedades da area de trabalho e nas configurações aparecia q o sistema estava a 4bits...dai tinha um pedido de isntalação da placa de video mais q manda locazar um arquivo q nao sei onde fica dai fiquei em panico...alguem aqui sabe me dizer o que devo fazer sera q falta algum driver?

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais