Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre powercolor 3850


lpnx

Posts recomendados

Ola,

sou novo aqui no forum mais ha algum tempo ja venho lendo bastante coisa daqui...e o seguinte primeiro queria dizer que procurei e achei q esse seria o lugar certo pra postar minha duvida...

tenho uma placa powercolor 3850(a da assinatura) e instalei o windows e estava funcionando tudo normal aqui no meu pc...dai coloquei o dvd que veio com a placa de video e mandei instalar a instalação tipica para poder usufluir de tudo q a placa oferece(creio eu que so com os softawares da placa instalados seja possivel), logo apos a instalação o pc reiniciou sozinho...dai veio o susto o computador ficou como se fosse muito antigo a imagem dele dai fui nas propriedades da area de trabalho e nas configurações aparecia q o sistema estava a 4bits...dai tinha um pedido de isntalação da placa de video mais q manda locazar um arquivo q nao sei onde fica dai fiquei em panico...alguem aqui sabe me dizer o que devo fazer sera q falta algum driver?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...