Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cybernetic

Notebook Amazon Gamer

Recommended Posts

Alguem sabe dizer se o barebone desse note é bom e qual o fabricante?

Queria ver se alguem sabe dizer se ele tem conexao MMX para futuros Up grades como colocar uma geforce 8800M GTX.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Este barebone é o Clevo M570 só que numa versão muito antiga, sinceramente não te recomendo esta.

Fazer o upgrade da controladora não será possivel apesar de ambas utilizarem o mesmo slot MXM pois será necessário uma revisão de placa-mãe, o que torno o custo inviável.

Se você. está procurando um equipamento neste nível mas que tenha uma config e principalmente suporte técnico superior recomendo a Powernote que comercializa os modelos da Clevo há uns 10 anos no Brasil.

Me lembrei agora... esta versão com a 8700 tem um tempo e eu tive ela. hj tenho com a GTX. Se quiser alguma informação sobre a máquina antiga me manda uma MP pois ela é igual a da AMAZON e posso te ajudar em alguma coisa.

Boa Sorte

Editado por FGame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais