Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Esl

Pc com problemas!

Recommended Posts

Olá a todos, to com um problema q eu nunca vi nem ouvi falar!

De repente meu PC começo a parar no meio dos processos!

Por exemplo, você ta instalando um programa e no meio da instalação ele para e fica com o led do hd piscando, parecendo aquelas luzes de aviao a noite!

Fui formatar ele, e ele ta lento demais durante a formatação, entre uma opção e outra na hora q formata, ele demora mais de 10 minutos, nunca aconteceu isso. Troquei o HD pra ver se era ele e também ta a mesma coisa. Na hora q entra no windows ele funciona normalmente, mais durante a formatação, ele trava e demora muuuuuito...

Alguém sabe o que pode ter ocorrido, me disseram q poder ser memoria, mais eu removi um dos módulos pra ver (tem 2 modulos de 1GB cada) e num adianto nada! To preocupado com o que pode ser, acabei de instalar um 9600GT e uma fonte de 550W reais nele e deu isso 3 dias depois, removi a VGA e também num adianto nada. Alguem me ajuda ai q eu num faço ideia do q seja! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se ele ta rodando o windows normal depois da formatação, fik di boa ##... agora se le continua travando... pode ser q seu processador nao esteja aguentando sua placa de video... e com tudo isso aí... pode coloca uma fonte de 650w real...

na hora da formatação... pode ser também seu cd... muito improvavel... mas pode ser ;x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais