Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc esta bom??


Posts recomendados

Olá eu qro montar o seguinte pc:

placa-mãe asus p5kpl

proc. intel E7200

ATI Radeon HD 3200

4gb mem. 800 markvision

500gb HD Samsung 7200rpm 16mb

Fonte Dr.Hank 560w real

Vou pagar 1000 reais nele e eu qro para jogar jogos como assasins creed e far cry 2 no medio pelo menos. Sera q esta bom.

Obs: o max. q posso gastar é 1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa VGA é extremamente fraca, para rodar esses jogos no médio já que você não quer gastar muito eu recomendo que você pegue uma 9500 GT 256MB DDR3, que está na faixa de R$250,00, ou pular para uma 9600 GT que tem força para rodar todos esses jogos no High, dá para achá-la na faixa de R$400,00.

Já ouvi falar que o som da Asus P5K-PL é meio ruim, nesse preço eu procuraria a Gigabyte GA-G31M-S2L.

Invista numa fonte de melhor qualidade, uma Zalman ZM360B-APS ficaria muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa VGA é extremamente fraca, para rodar esses jogos no médio já que você não quer gastar muito eu recomendo que você pegue uma 9500 GT 256MB DDR3, que está na faixa de R$250,00, ou pular para uma 9600 GT que tem força para rodar todos esses jogos no High, dá para achá-la na faixa de R$400,00.

Já ouvi falar que o som da Asus P5K-PL é meio ruim, nesse preço eu procuraria a Gigabyte GA-G31M-S2L.

Invista numa fonte de melhor qualidade, uma Zalman ZM360B-APS ficaria muito boa.

concordo com você amigo, uma fonte de uns 500w reais aguenta de boa essa configuração, e cuidado para não pegar fonte genérica, essa que o amigo colocou é boa pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...