Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro até R$ 1000,00


Posts recomendados

Po Igor, você tinha falado que tinham sobrado 9 reais... foi um pouco menos =\ Hehe...

Mas e aí, como ficou o pc?

Andres, essa configuração do Igor é excelente para 1000reais. Ele também chegou com uma ideia de gastar 1000 reais, e com um orçamento um pouco maior, se não me engano.

Saiu mais barato porque a vga ele arranjou barata...

Mas de qualquer maneira, os preços estão subindo muito rápido. Você viu esses 1300 aonde?

No Boa dica: R$1050 + frete...

infelizmente só respondo agora..

mas cara ficou muito bom!

rodando tudo lisinho!

e os 9 reais q sobraram gastei hj mesmo com este pc pois troquei a xingling da markivision, pois a Samsung e a v data dão imcompatibilidade com a gigabite, e troquei por 2 pentes de 2 gbs da kingston!

ou seja por 10 pratas amanis comprei 2 boas memórias pra este excelente pc e acabou q saiu por 1000pratas mesmo o pc.

ae o pes 09 está no full!

rsrsrs

muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, show cara. O pes2009 é irado :D

Mas se liga, você tá jogando em que resolução? O jogo tá dando bug para resoluções maiores que 1024x768 ou 1280x800.. Depois de certo número de jogos, o jogo dá crash e o pessoal tá perdendo os saves... Joga no máximo nessas resoluções que citei ;)

Andres_rh, como ficou o pc?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem cuidado... é só perder 10 min dando uma olhada no tópico oficial do Pes 2009 aqui do fórum que você vê que isso aconteceu com quase todo mundo. Não aconteceu comigo porque meu monitor era de 1024x768.. Aí o pessoal começou a perceber que em resoluções até as que eu cite nao dava crash. E tava geral perdendo o save. Alguns com 5 jogos do campeonato, outros com 25, 30..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então vamos la, apenas completando a configuração acima!

Intel E7200 2.56 GHz - R$ 300,00 ~ R$ 350,00

2 GB de RAM DDR2 800 MHz - R$ 100,00

8600GT DDR3 (de 256 MB) - R$ 250,00

GA-G31M-S2L S/V/R - R$150,00 ~ R$200,00

Fonte Akasa 350Watts - R$ 150,00

Feito, vai rodar lizinho o PES2009

Concordo com a placa mãe e o CPU, mas pro resto dá pra melhorar:

CPU Intel E7200 2.53 GHz - R$300-350

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - R$150-200

2 x 2GB Kingston DDR2 800MHz - R$140-150

A tua fonte de Seventeam tá ótimo.

E a placa de vídeo, sem discussão é a

nVidia 9800GT por R$430. É uma placa de ponta, e desempenho 300% superior ao 8600GT (ou mais).

Se precisar economizar, pega apenas 2GB de Ram, mas não pega placa de vídeo pior. O link q te dei é um grande negocio, e a placa é top mesmo, com margem boa de overclock até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ótima configuração to felizão com ela!

rsrs 4 gbs da kingston, fazem a diferença, eu q sempre tive Samsung ou markivision....

e se for pegar xingling NÃO PEGA Samsung pois está imcompatível com a gigabite, e a markivision dá despejo de memória! experiência própia.....

pega OCZ, por 125 pratas ou 2 pentes da kingston.

que foi o que fiz pelo mesmo preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...