Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
T1dus

IE da erro e reinicia constantemente.

Recommended Posts

Prezados,

Tenho deparado com o seguinte erro: O Internet Explorer sempre da erro e se reinicia sozinho.

Seria um vírus?

Estou com o AVAST Free instalado no PC, mas está tudo normal (segundo ele).

Obrigado e no aguardo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

É muito importante fazer um escaneamento online do seu computador com os melhores antivírus online que são:

http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br (OBS: NÃO mande o relatório para a Microsoft durante a execução desta ferramenta online)

http://www.pandasoftware.com/activescan/ (desative temporariamente a proteção do Avast quando você for fazer o escaneamento com o Panda Online e volte a ativar a proteção do Avast quando o escaneamento com o Panda Online tiver acabado).

http://www.eset.com/onlinescan/index.php

http://support.f-secure.com/enu/home/ols.shtml

http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html

http://housecall.trendmicro.com/

http://www.ewido.net/en/onlinescan/

OBS.: Utilize o navegador Internet Explorer para fazer o escaneamento com os antivírus online acima.

Depois disto siga as dicas deste tutorial:

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente

Instale estes programas e use-os agora e semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Ccleaner

MV RegClean

MV AntiSpy

SpywareBlaster

Veja se você está usando a mais nova versão do Internet Explorer. Caso ele esteja desatualizado instale a nova versão no link abaixo:

Microsoft Internet Explorer

Depois disso nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Editado por Antonio Vieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×