Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o software da MSDN


porko

Posts recomendados

Boa tarde.

Bom hoje estou com um grande problema.Baixei do site MSDN o software(WINDOWS XP SP2) e o gravei em um cd para que assim eu pudesse formatar o computador.

SWó que estou com um problema nisso,eu irei formatar o computador e irei instalar o software que eu baixei do site com o windows do meu computador.Só que quando eu baixei ele veio tipo de arquivo winrar e assim quando eu formatar o computador e colocar o cd para instalar o windows irá falar que ele nao identifica o tipo de arquivo winrar e assim nao dara para min instalar o software.

Quero um suporte ajuda e uma solução para esse problema pois eu quero um tipo de arquivo que me possibilite instalar o windows sem qualquer problema,pois eu quero colocar o windows original(que eu baixei) na maquina.

Quero um tipo de programa compativel que na hora de instalar o windows nao deem problema e que dei certo.

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...