Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarceloPessini

Qual fonte pra esse PC ??

Recommended Posts

Core 2 Duo E6550, 2.33Ghz, 4MB Cache, 1333Mhz

Placa mãe ASUS P5K SE/EPU

HD 250GB Sata2 7200RPM Samsung

4GB RAM DDR2 1066Mhz Kingston

GeForce XFX 9600GT 512mb DDR3

Gravadora de DVD e CD

Gabinete que eu vou pegar é um da clone que vem com um cooler de 12CM na frente.. e 1 de 22CM na lateral.. ambos com neon.. e pretendo por mais 1 de 12CM atras com neon também!!

Qual fonte eu pego pra esse PC,, que aguente de boa, me fale uma pra essa configuração ae,,, sem fazer SLI depois nem nada,, ficar como está.. e uma caso eu queria fazer SLI depoi ou dar um Upgrade,, porque dependendo do preço vou pegar a mais simples mesmo,, grana ta curta,, e équase certeza que não vou fazer Upgrade nele... mais se a diferença for pouca eu pego uma que aguente SLI!!

Obrigado!!!

Tava pensando em uma da SevenTean de 500w Reais

http://www.windys.com.br/produtos/fontes/st-500pcg.html

Essa dae!!,, Sera que aguenta ??

Editado por MarceloPessini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tua config demanda não mais do que 250 Watts. Uma boa fonte de 350 Watts, que realmente forneça 350 Watts seria uma boa escolha.

Da linha Seventeam, prefira a 550P-AM, que é melhor que essa dai.

Uma fonte Corsair VX450 ou até mesmo uma Zalman ZM360B-APS dariam uma boa resposta ai para essa tua config..

Essa fonte ST550P-CG é de uma linha de entrada, muito simples e de eficiência baixa. Não é que não vá aguentar a sua máquina. Aguenta e sobra muito, mas é uma fonte muito simples, ruinzinha eu até diria..

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

uihsuiahsiauhsa

verdade né --'

morguei aqui...

mais é então, meu problema também é o preço... a maioria das fontes boas estão esgotadas, e paga 350 da fonte já quebra um pouco as pernas na hora de compra o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei o processador.. ainda vou gastar uns 1900 no PC.. esse pra mim é o limte.. não posso gastar mais.. ja ta **** pra conseguir isso ae.. ai queria saber se essa biroska da 500 PCG aguenta.. se ela aguentar vai ser ela mesmo.. porque não vou fazer SLI e nem Upgrade.. caso mais pra frente eu resolva fazer.. daki uns 2 anos.. pode ser que eu esketa melhor de grana.. ai eu não me importo de trocar a fonte também

Compartilhar este post

Link para o post

pow marcelo tem que ser o que o faller falou o calculo dele ta certinho tem st e tem outras opções até com preços bons. você pode gastar quanto na fonte?sua configuração é pesadinha, as vezes economizar na fonte você pode gastar tendo que comprar outro hd ou outra pv e por aí vai aqui mesmo a gente já viu muitos casos eu sei que dinheiro é problema pra mim também é hehehehehehe!!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais wo129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

Existem alguns tópicos fixos onde devem ser discutidas essas questões! Por favor, pesquise antes e evite criar mais um tópico!

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-melhor/567590

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais