Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar o Motorola W230 ao computador!


Posts recomendados

Olá! Adquiri hoje mesmo um aparelho da Motorola, modelo W230, mas estou com problemas para conectá-lo ao computador.

Quando conecto o cabo USB ao aparelho e ao computador, aparece a seguinte mensagem: "Conectar o telefone como dispositivo de armazenamento?"

Aí eu clico em SIM, e após um tempo aguardando, aparece a mensagem "Cabo desconectado, aguarde a reinicialização do telefone".

E isso fica se repetindo várias vezes, como se eu ficasse conectando e desconectando o cabo, mas na verdade ele está ali parado.

Desta forma, não consigo conectar o celular ao PC, pois nada acontece após isso. O que devo fazer?

Detalhe: Já instalei o driver, baixado do site oficial da Motorola.

Também já tentei trocar de porta USB, mas em todas acontece o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um W270 (igual o W230 porém flop) e comigo acontece exatamente a mesma coisa, só consegui conectar normal na primeira vez, depois disso nunca mais. Aconteceu também com um amigo meu que tem o mesmo modelo.

Acho que o pc tem problemas para identificar o celular como dipositivo de armazenamento.

Se alguém souber a solução favor postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu meio que "resolvi" o problema.

Hoje fiz um teste no laboratório de informática do colégio, e percebi que lá funciona tudo perfeitamente, usando o mesmo cabo, e ainda na entrada USB da frente do gabinete.

Ou seja, o problema é com as entradas USB do meu pc mesmo, não sei o que acontece aqui que quase todo dispositivo USB apresenta algum problema, mas fiquei feliz de o problema não ser com o celular.

Moderadores, acho que posso considerar o problema resolvido, de certa forma. Portanto, se quiserem fechar o tópico, fiquem à vontade. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...