Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mhonorio

Problemas com FAX na HP Laserjet M2727

Recommended Posts

Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Alguém saberia o porque ou ja passou pelo mesmo problema?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Abraços

Bom dia estou com o mesmo problema que você ....você obteve solução ? você consegue me ajudar?

liaus

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoALL, boa noite.

Abraços

Cara contato o supurte empresarial `HP que eles lhe ajudam, as vezes pode ser falha no equipamento, caso seja você vai saber falando com eles e tendo uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoALL, boa noite.

Abraços

Também estou com o mesmo problema. Tenho duas M2727 e não consigo fazer com que elas atendam automaticamente uma chamada de fax através da central telefonica. Se eu fazer o atendimento manual, tirando o fone do gancho e apertando start ela funciona. Mas pela central, com o fax ligado em um ramal não tem jeito. Se eu coloca-la numa linha direta, daí ela funciona.

Alguém já conseguiu alguma solução???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou arrependido de ter comprado essa imrpessora. Pagamos aqui na empresa R$4500 por ela e a mesma nao funciona fax. Liguei para a HP e eles me falaram que ela nao funciona em PABX (mesmo que caminhao sem roda, 99% das empresas usam pabx). Beleza, coloquei na linha direta, passou a atender automaticamente, só que agora aparece "nenhum fax detectado". Ja fiz de tudo e nada resolve. Suporte HP nao resolve.

Vamos entrar todos no procon e exigir nosso $$ de volta da HP. como alguem homologa um produto desses com tantas pessoas com problema...

Olhem nesse forum pois em alguns casos pode resolver para vocês.: http://forums13.itrc.hp.com/service/forums/questionanswer.do?admit=109447627+1260275684898+28353475&threadId=1209765 :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver depois de muita luta....

E se eu falar você nao acredita a simplicidade do problema.

Provavelmente você está ligando o cabo do telefone na porta errada (a de baixo), no caso da M2727 devemos ligar a linha na porta de cima do telefone (apesar do desenho e do padrão que ligamos modens de computadores sugerirem que usemos a porta de baixo para a linha).

Tenta aí e me fala. Testei aqui e em 100% dos faxes recebeu normal depois dessa grande experiencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais