Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FAX na HP Laserjet M2727


Posts recomendados

Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Alguém saberia o porque ou ja passou pelo mesmo problema?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Alguém saberia o porque ou ja passou pelo mesmo problema?

Abraços

Bom dia estou com o mesmo problema que você ....você obteve solução ? você consegue me ajudar?

liaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Alguém saberia o porque ou ja passou pelo mesmo problema?

Abraços

Cara contato o supurte empresarial `HP que eles lhe ajudam, as vezes pode ser falha no equipamento, caso seja você vai saber falando com eles e tendo uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá pessoALL, boa noite.

Comprei uma HP Laserjet M2727 e não consigo fazer com que o fax atenda automaticamente. Ja li, reli o manual, coloquei as configurações identicas a uma LAserjet 3390 que possuo na empresa e nada. O fax, toca, toca, toca e ela não atende automaticamente.

Alguém saberia o porque ou ja passou pelo mesmo problema?

Abraços

Também estou com o mesmo problema. Tenho duas M2727 e não consigo fazer com que elas atendam automaticamente uma chamada de fax através da central telefonica. Se eu fazer o atendimento manual, tirando o fone do gancho e apertando start ela funciona. Mas pela central, com o fax ligado em um ramal não tem jeito. Se eu coloca-la numa linha direta, daí ela funciona.

Alguém já conseguiu alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou arrependido de ter comprado essa imrpessora. Pagamos aqui na empresa R$4500 por ela e a mesma nao funciona fax. Liguei para a HP e eles me falaram que ela nao funciona em PABX (mesmo que caminhao sem roda, 99% das empresas usam pabx). Beleza, coloquei na linha direta, passou a atender automaticamente, só que agora aparece "nenhum fax detectado". Ja fiz de tudo e nada resolve. Suporte HP nao resolve.

Vamos entrar todos no procon e exigir nosso $$ de volta da HP. como alguem homologa um produto desses com tantas pessoas com problema...

Olhem nesse forum pois em alguns casos pode resolver para vocês.: http://forums13.itrc.hp.com/service/forums/questionanswer.do?admit=109447627+1260275684898+28353475&threadId=1209765 :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Consegui resolver depois de muita luta....

E se eu falar você nao acredita a simplicidade do problema.

Provavelmente você está ligando o cabo do telefone na porta errada (a de baixo), no caso da M2727 devemos ligar a linha na porta de cima do telefone (apesar do desenho e do padrão que ligamos modens de computadores sugerirem que usemos a porta de baixo para a linha).

Tenta aí e me fala. Testei aqui e em 100% dos faxes recebeu normal depois dessa grande experiencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...