Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema Intellipoint (mouse microsoft sem fio)


599

Posts recomendados

Alguem que possue algum mouse da microsoft poderia me tirar uma duvida?

Comprei um Microsoft Notebook Wireless Optical Mouse 3000 e ele está perfeito e funcionando tudo ok,com apenas um detalhe,no programa intellipoint seria pra informa a força do sinal e o status da pilha,porém nenhum nem outro funciona,já tentei de tudo quanto é jeito,distanciando,ligando o micro com ele longe,colequei pilha com tensão baixa,enfim,ta sempre no mesmo status,to achando que isso é uma falcatrua do programa,mas talvez tenha sido uma *erda que fiz :cool:,por isso pergunto,o de vocês que tem também mouse microsoft,isso funciona?muda mesmo?se der até postem uma screen pra mim pode acredita ^_^

Obs : Já testei em 3 micros,2 com XP e 1 com Vista,e tudo no mesmo,a não ser que precise de algum arquivo/coisa especifica que eu não saiba,mas acho que não.

intellipointdc3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...