Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clapinto1968

ATI 1550 suporta FULL HD capturado pelo PlayTV ?

Recommended Posts

Tenho uma ATI 1550 de 128 bits da PowerColor. Ela não tem saida HDMI nem li nada sobre ela ter suporte para HDTV na caixa da placa. No entanto, no software que veio com ela, o Calyst Control Center, há uma propriedade na aba "Propriedades do Monitor 1", chamada "Suporte a HDTV". Entrando nessa tela, está escritos: "Modos HDTV com suporte neste vídeo:", e então são dadas as opções:

Adicionar 720p60 no Gerenciador de Vídeo (NTSC)

Adicionar 1080i30 no Gerenciador de Vídeo (NTSC)

Então, me parece que a placa dá sim suporte a HDTV (apesar dessa informação ser omitida na caixa), e para ele aparecer disponivel para seleção em "Propriedades do Vídeo" do Windows XP, eu teria que marcar uma das 2 opções acima.

Seria isso mesmo? Mas como pode dar suporte a HDTV se a placa tem apenas saidas VGA, DVI-I e S-Video? Não teria que ter HDMI?

Fiquei interessado sobre esse recurso porque me interessei no PlayTV da PixelView (prolink) lançado nesses dias e que permite capturar, visualizar e gravar imagens FULL HD das emissoras abertas num PC, além das imagens de 1-seg. Eu queria saber:

1. Minha placa de video realmente da suporte ao uso pleno desse receptor, ou seja visualização das imagens FULL HD recebidas?

2. Qual a conexão que eu teria que usar para ligar o PC a uma TV Full-HD, a fim de visualizar a imagem de 1080i capturada pelo receptor PlayTV. Seria o DVI-I ?

Ou essa placa não suporta apesar da opção "Suporte a HDTV"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×