Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup com Senha e Windows não abre.


WorKleiton

Posts recomendados

Pessoal o problema é o seguinte, tô com um PC que ta com senha no setup (ou seja não tô conseguindo formatar, ja que não está dando boot pelo CD), eu poderia fazer o que o pessoal falou em outros tópicos por aí do comando Debug pelo CMD, o problema é que o windows também não está abrindo, ele liga e depois reinicia (carrega até a o logo de boas vindas e depois reinicia) nem em modo de segurança está pegando, e então o que eu poderia fazer?

Agradeço pela ajuda.

wlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WorKleiton para retirar esta senha da bios o mais indicado seria você dar um clean no cmos. mais além da retirada da bateria 2032 também deverá realizar o curto nos jumps do reset do cmos.

espero que tenha ajudado!!!!

blackbird 2 Poderia descrever como fazer isso por favor? não conheço muito bem os procedimentos, e Rafaa1 o Windows liga até a tela de boas vindas depois disso desliga automaticamente (aparece a mensagem do Windows está sendo encerrado) mais ele não desliga trava na tela, aí só desligando na tora mesmo.

Desculpa a demora a responder mais não tenho muito tempo

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou você retira e coloca a bateria novamente (fora da tomada) ou então você muda o Jumper Clear CMOS de posição, tenta ligar o micro, depois desligue e em seguida volte-o para a posição.

Lembrando também que a maioria das placas-mãe possuem um Menu de Boot, onde você escolhe qual vai ser o dispositivo utilizado para boot (CD, HD, USB, LAN), em algumas placas basta teclar F8 durante a tela de post e outras a tecla ESC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...