Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wbiratan gomes

Barra Inicialização Rápida (Quick Lounch) travando

Recommended Posts

Caros Amigos, acredito que possam me ajudar.

Estou com problema na Barra de Inicialização Rápida do WIN XP PRO ( Quick Lounch ) Ela está muito instável: - Demora para abrir e quando abre TRAVA e depois some completamente! Todos on ítens referentes a ela estão, devidamente, ativados, marcados. Para recuperá-la só fazendo o LogOff no PC.

Fiz todos os procedimentos que aprendi para detecção de vírus, etc...:

-Passei o SpyBot,

-O SpyWweeper,

-O Kaperskay,

-O CCleaner,

-O MV Reg Clean,

-Fiz uma desfragmentação profunda com o System Mechanic (Deep Defrag).......TUDO EM VÃO!

Ficaria grato se alguem pudesse me dar uma luz para que eu consiga corrigir esse problema.

OBS: Espero estar postando no local apropriado. Caso contrário, desculpem-me......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros Amigos, acredito que possam me ajudar.

Estou com problema na Barra de Inicialização Rápida do WIN XP PRO ( Quick Lounch ) Ela está muito instável: - Demora para abrir e quando abre TRAVA e depois some completamente! Todos on ítens referentes a ela estão, devidamente, ativados, marcados. Para recuperá-la só fazendo o LogOff no PC.

Fiz todos os procedimentos que aprendi para detecção de vírus, etc...:

-Passei o SpyBot,

-O SpyWweeper,

-O Kaperskay,

-O CCleaner,

-O MV Reg Clean,

-Fiz uma desfragmentação profunda com o System Mechanic (Deep Defrag).......TUDO EM VÃO!

Ficaria grato se alguem pudesse me dar uma luz para que eu consiga corrigir esse problema.

OBS: Espero estar postando no local apropriado. Caso contrário, desculpem-me......

Vixi, tb tenho enfrentado o mesmo problema... ainda ninguém soube resolver!!! afff...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, isso acontece direto comigo, várias máquinas que tive é o mesmo problema, mas não como o que você disse que trava.

No meu caso, apenas aparece e desaparece e somente retorna quando quer!!!

Não sei se é defeito ou problema do fabricante do SO...

Vou pesquisar mais e retorno com alguma dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais