Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciência da Computação vs Mercado de Trabalho


matheus.myler

Posts recomendados

Estou na 1º Ano de Ciência da Computação. Sempre adorei computação, só que nunca gostei de matemática, desde o tempo de colegial, e agora vi que no curso de CC é ensinado bastante matemática...

Já programo faz 3 anos e nunca precisei de utilizar alguma conceito de matemática profunda como é ensinado no curso de CC.

Queria saber se eu como profissional formado em CC terei dificuldades para exercer a profissão sem utilizar matemática.

Se alguém puder me dar algumas dicas, desde já agradeço...

Obrigado...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 1º Ano de Ciência da Computação. Sempre adorei computação, só que nunca gostei de matemática, desde o tempo de colegial, e agora vi que no curso de CC é ensinado bastante matemática...

Já programo faz 3 anos e nunca precisei de utilizar alguma conceito de matemática profunda como é ensinado no curso de CC.

Queria saber se eu como profissional formado em CC terei dificuldades para exercer a profissão sem utilizar matemática.

Se alguém puder me dar algumas dicas, desde já agradeço...

Obrigado...:unsure:

pesquise por ciencia da computação no google cara la vss acha varias informações sobre o q vss realmente quer ou então va em uol vestibular depois carreiras e procura la ciencia da computação:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou na 1º Ano de Ciência da Computação. Sempre adorei computação, só que nunca gostei de matemática, desde o tempo de colegial, e agora vi que no curso de CC é ensinado bastante matemática...

Já programo faz 3 anos e nunca precisei de utilizar alguma conceito de matemática profunda como é ensinado no curso de CC.

Queria saber se eu como profissional formado em CC terei dificuldades para exercer a profissão sem utilizar matemática.

Se alguém puder me dar algumas dicas, desde já agradeço...

Obrigado...:unsure:

A Informática nos permite muitos, mas muitos ramos mesmo para seguir. Se sua preocupação é de não utilizar matemática, pode ficar tranquilo. A não ser que você trabalhe numa área em que precisa de matemática. Você que programa já percebeu que não usa muito matemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...