Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wesleysa

LG H10 não lê e não grava

Recommended Posts

Pelo amor de DEUS me ajudem.eu lhes imploro

ou galera tenho um DVD-RW LG H10A, antes ele era perfeito depois de um tempo reinstalei o xp Service pack 3 ai ele não le nem grava, mais o xp reconhece ele, ja reinstalei os drive , ja reinstalei o xp, ja testei ele na casa de um amigo e aqui em casa dei Boot com ele e funciona perfect então não é as conexão suponho e no service pack 2 ele tb num tava perfeitin não, ou ci alguem dive alguma ideia ai por favor me ajude pois a unica ideia que tenho é reinstala a bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ai por favore haaaaa so pra complementa ai quem fo ajuda na haora q eu coloco cd ou dvd ele fecha a tampinha e pisca umas duas vez so ou seja ele nem tenta le. valeu's

Compartilhar este post

Link para o post

Ja verificou o cabo flet??

Já me deparei duas vezes com esta situação e em uma delas só troquei o cabo flet que estava com mal contato.

Na segunda(na verdade desta vez eraum leiro de CD) vez eu abri o leitor e apliquei um "limpa-cd" no (substâcia utilizada para limpar CD's com arranhões)....

Não aplique nas partes eletrônicas!!!!!!isso pode danificar o seu leitor/ gravador!!!!

Nesta mesma categoria há um tutorial para a limpeza a qual me refiro...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

:D então como disse o cabo flat ta beleza porque ele da boot normal o problema é q ele não funciona com o SO ligado i eu ja abri i limpei ele tb hj vou levar num amigo meu ai eu posto o ocorrido aqui

valeu por ter tentado me ajudar ai maninn.

(A virtude esta nos teus atos.)

Compartilhar este post

Link para o post
:D então como disse o cabo flat ta beleza porque ele da boot normal o problema é q ele não funciona com o SO ligado i eu ja abri i limpei ele tb hj vou levar num amigo meu ai eu posto o ocorrido aqui

valeu por ter tentado me ajudar ai maninn.

(A virtude esta nos teus atos.)

Só porque dá boot não quer dizer que o cabo flat está normal(micros tam,bém funcionam seu driver de CD...)....

Dá uma confirida aí....troca o cabo flat, testa seu driver em outra máquina, teste seu cabo flat também....

se conseguir posta avisando

Abraços e boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

oww i ae gente meu problema não resolveu testei o meu gravador na casa d um amigo e não funciono (testei com o cabo flat dele). Agora sei q o problema é do gravador pois o dele esta funcionando perfeitamente aqui em casa; acho q vou comprar outro mais ainda tem uma coisa q me soa estranho É possivel um gravador dar boot mas na hora em q eu tento usar ele com o SO ele nem tentar ler sequer???

ai galera constatei q não é problema nem de hardware nem de software mesmo então como ja testei tudo a unica coisa q pode ter acontecido é ter bugado meu Dvd rw porém ainda não desiste enquanto não encontrar o problema não fecho esse topico XD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais