Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: P5K SE/EPU , P5K Premium ou P5QC?


ronildom

Posts recomendados

Oi a todos

Esse é meu primeiro tópico, mas ja li muito nesse forum e tenho uma duvida:

estou comprando um pc pra jogos num site que permite que eu configure o pc da forma como eu quiser, entre os componentes disponíveis, e estou em dúvida quanto à placa mãe.

vou colocar tudo, mesmo que algumas coisas sejam inuteis pra minha duvida, so pro caso de precisar de alguma coisa

a configuração é a seguinte:

Core 2 Quad Q9550 (2.83GHz | 12mb L2 | 1333 FSB) + cooler Zalman 7500 ALCU

GeForce 9800GTX 512MB

4x 2GB RAM Kingston 800MHz DDR2

Fonte 750w reais Seventeam

HD 500GB SATA2

Gabinete Casemall Zion R240

Monitor 22" LG w2252t

(OBS: A placa de vídeo já está em casa, eu comprei separado porque achei por um preço muito melhor, e portanto na loja eu vou pedir sem VGA)

Com esse pc eu queria saber qual mobo (P5K SE/EPU , P5K Premium ou P5QC?) é melhor, levando em conta que no futuro eu posso querer fazer um overclock e/ou comprar mais uma 9800GTX pra fazer SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site é esse AQUI

A loja se chama First Place e eu já fui lá pra ver como é o lugar (um amigo ja comprou, é confiavel...

Agora eu vi tb que tem uma opão um pouco mais cara de mobo que suporta 3-way SLI, e to pensando seriamente em gastar um pouco mais, é a ASUS M3N-HT Deluxe/Mempipe, e queria saber se ela tem desempenho superior às outras

EDIT: Acabei de ver que a M3N-HT Deluxe/Mempipe é pra amd, e eu vou usar um intel.

A p5k premium é boa mesmo? Li que ela é muito boa pra overclock.

Existe, no site que eu postei, alguma opção de mobo pra intel que dê pra faze overclock / SLI (na mesma faixa de preço)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

tem o mercado livre

www.hardstore.com.br

http://www.terabyteshop.com.br/

www.oficinadosbits.com.br

www.waz.com.br

( está não é tão barata mas é de confiança)

cara se voce pode gastar até 4 mil

eu faria assim:

Q9300 ou Q6600 ou E8400

ASUS P5Q

ATI HD4870 512Mb GDDR5

2X2gb DDR2 800MHz

Corsair 550VX ou OCZ StealthXStream 500W ou OCZ StealthXStream 600W

HD 500GB SATA2

Gabinete Casemall Zion R240

Samsung 22" 2232BW Plus WideScreen ou Samsung 22" T220

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas lojas quando eu montei uma configuração parecida com a que eu to na first place ficou mais caro...

a placa de video nao tem como escolher, é a 9800gtx q ja ta em casa porque ganhei

e o preço da first, se você fizer com a configuração q eu passei vai dar errado, porque tem desconto no monitor e se pah eu pago a vista, q da desconto (10%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...