Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus F5SL - Loja Física


Riickk

Posts recomendados

Opa, gostaria de saber se alguem sabe uma loja fisica(extra, walmart, fast, etc), em SP-capital que vende esse modelo da Asus, o F5SL. Queria pegar ele na mão e ver tudo antes de comprar... na ManiaVirtual tá com um preço imbativel, 2299 reais, queria saber de alguem q ja comprou nessa loja se é confiavel também.. ou se tem alguma loja fisica em SP capital que faz esse preço...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Mania Virutal é uma loja confiável, já comprei lá sem problemas.

Não me lembro de lojas físicas com este modelo, na verdade Asus só e comum de ver em lojas que tenham foco em produto de informática. Supermercados e lojas de departamentos não é comum ter produtos da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando seriamente em comprar lá... vou dar uma passada na Santa Ifigênia hoje e se eu não achar nada bom compro lá mesmo...mas acho meio ruim comprar sem ver...vou dar mais uma lida no review dele que tem aqui..valeu gente.

olha, eu não pegaria nessa santa efigenia ai não..

nunca fui ai, mas dizem que vendem de tudo e tal, e notes tu vai correr o risco de pegar algo refurbished, usado, sem garantia, etc..

vai na mania virtual que é mais confiavel

qualquer coisa, só devolver.

É sossegado cara, já intermediei a venda de 2 ASUS desse por lá. Entregam rápido (BRASSPESS), vem muito bem embalado. E como o bruno disse, ainda tem a lei dos 7 dias aí. É sossegado.

é, eu já comprei, e como, MUITO na loja, arrisco dizer que já gastei quase 2k nela.

aqui em porto alegre a entrega é pelos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá na Santa Ifigenia... n achei nd de interessante... só HP's e Acers q eu já tinha visto aqui na internet... a unica coisa q eu to com o pé atras com o F5SL é o processador dual core...preferia um core 2 duo, já que é tecnologia mais recente... dá pra trocar o processador depois não dá? Vai fazer muita diferença um dual core desse pra um core 2 duo digamos T5750?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai do asus t2380 acho, 1.8ghz, praticamente mesma coisa, sao microsegundos a diferença entre eles.

+- sao +- mesmo desempenho os pentium dual core e os core 2 duo com FSB 667 de mesmo GHZ

diferença minima entre eles (estes de geraçao nova T23XX)

ja os antigos t20XX e T21XX ai sim muda bem por nao terem o EMT64, e isso faz falta se você quiser rodar vista 64.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
da pra trocar, e pentium dual core é mais recente.

desempenho desse do asus equivale ao c2d t5550 pouca coisa pior que o que você ta pensando em por t5750, pra troar ele so compesaria pra por um t8100 ou +

[]'s

Só lembrando que ser mais recente só significa que o nome foi lançado depois, mas não tem nada de novo neste processador.

O Pentium Dual Core é um Core (2) Duo com FSB menor e menos memória cache.

Tem um bom desempenho. Para a maioria dos usuários a diferença entre ele e o Core 2 Duo não é perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...