Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Controle PS2 no Windows Vista


TioSan

Posts recomendados

Olá rapa, revirei o forum e não achei um problema com a mesma especificação que o meu então venho pedir socorro !!

Tenho um controle USB igual do PS2 (Made in zona franca de manaus) que funcionava perfeitamente no meu WinXP SP2, a uns 2 meses instalei o Vista Ultimate 32Bits, e o controle estava guardado, agora fui jogar uns joguinhos de super nintendo para distrair então resolvi usar o controle, ai entra palhaçada.

O controle é reconhecido pelo vista e instalado corretamente e tb o instalador dele funciona, porém os botões estão com atraso de função; (Aperto X e nada acontece, seguro o X por 2 ou 3 segundos e ele funciona, e isso acontecew com TODOS os botões sem exceção as vezes funciona e as vezes tenho que segurar para funcionar). Sei que o controle está funcionando bem, mas deu esse bug muito estranho no Vista, alguêm saberia o que poderia ser feito para resolver este problema ?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

HUAUHAHUA... marca P.S. !! comprei na 25 de março em são paulo.... é.. com certeza o driver é para XP e não VIsta... porém... não instalei nenhum driver nele..

COmo o XP, o vista tb já reconhece os principais comandos do controle (não ativa a vibração e tal...) mas ele funciona normalmente... Mas já só de colocar meu controle na entrada USB ele já fica com os botões atrasados... MUITA ZICA... e não vou conseguir achar um driver para o Vista porque é controle PARAGUAY !!!!! Mas tem que ter uma solução para isso... porque é o VISTA que está ferrendo tudo...

Como disse no topico acima, testei ele no XP SEM DRIVER e funcionou NORMAL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem cara, essas marcas desconhecidas dificilmente atualizam os seus drivers para novos sistemas. Infelizmente é assim, o XP funcionou sem driver, porque provavelmente o XP já tinha os drivers ou o controle foi designado para trabalhar com XP apenas. Se o Vista não reconheceu e no site do fabricante não tem drivers, só resta esperar que alguém que tenha o mesmo controle, tenha conseguido fazê-lo funcionar no Vista. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...