Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook de 14"; com VGA dedicada


Visitante

Posts recomendados

Fala Pessoal, beleza?

Seguinte, estou a procura de um notebook de 14" por ser um pouco mais leve e melhor de transportar do que os de 15.4" (e de preferência com core 2 duo!) com placa de vídeo dedicada apenas pra poder bater jogos no nível de "counter-strike: source" e de até uns R$ 3.000,00 estourando!!

Procurando pelo MercadoLivre, encontrei um HP DV2990NR pelo limite do meu orçamento R$ 2.999,99 com VGA GeForce 8400M GS ...

alguém tem alguma sugestão melhor ou mais em conta com placa de vídeo equivalente ou melhor ??? abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a lista q tinha falado hehehehe

kennex com HD2300 tela 14 acho q tem no extra

nao sei se ainda tem, mas tinha um gateway modelo T com HD2400XT (seria a placa mais forte destas q me lembro)

hmmmm, importado, IBM thinkpad tb tem com tela 14 e video dedicado, sei la c fica complicado pra você, da um look no site da lenovo USA pra ver os modelos e caça em compUSA e E-Bay da vida.

se servir tela 13 tem o vostro 1310, acho q ta legal o preço que postaram la no review se for isso mesmo, 2200 e uns quebrados + frete.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, muitissimo obrigado pelas dicas...

vou cair em campo caçando! esse kennex de 14" tem no extra... interessante ele...

qual o review dele? alguem ja fez? se tem um né ice?

EDIT*****

montei um dell agora desse 1310, mas po, ele só tem celeron! :(

é mal esse CPU? será que dá pra trocar depois?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 reviews, o q eu fiz e o do avanger.

na area fixa de reviews na area notebook tem os links.

celeron nem é ruem, mas eu cataria o kennex se você nao precisa do note ser 13

[]'s

a HD2300 é directx 9, ne? a 8400M GS é 10...

isso afeita muito usando o vista? né melhor o 10, nao? abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nv8400 é DX10.

a HD2300 é 9c.

mas sabe que essa sua pergunta é um lance curioso, porque ele vem com o vista DX10 ja instalado, roda ele leve pra caramba apesar do vista ser DX10, mesmo com aeros e dreanscene, tipo usei um tempo o ultimate no meu, e habilitava todos efeitos.

mas jogos q tem opção pra você escolher DX9 ou DX10, tipo o devil may cray por ex, o botao DX10 fica inabilitado. alias foi o unico jogo q vi acontecer isso, e todos q testei nela rodaram, unico que ela nao aguentou foi o Sierra Time Shift, ficou na media dos 8 a 15 FPS, mas dando Over chegou a 19-30 FPS. mas muito pesado esse jogo, é mais pra matar curiosidade rodar ele nela, porque nao fica muito bom.

eu acho q o vostro 1310 ta bem legal tb, pra dar ideia tava vendo se minha mina trocava o kennex por ele, eu tava a fim de trocar o note dela (é, ela catou meu kennex ehehhehehe) mas ate agora ela nao se manifestou e ficou por isso mesmo, tb nao seria la grande vantagem, era mais pra convencer ela deixar eu trocar meu note q eu tava meio agradando ela e tal ehehehhehehehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga lá no 0800

acontece isso no site, as vezes, quando vão mudar alguma coisa, tipo preços..

mas configura pela internet, e tenta pelo 0800 mudar o processador.

Brunão, valeu pela dica!

liguei e o cara fez a configuração comigo por telefone incluindo o core 2 duo! vai me passar o resumo por e-mail e tudo mais... :)

abs!

Conseguiu achar o Kennex?

oi amigo, ví apenas no extra... se sabe de algum lugar mais?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rodei algumas lojas pela net mais tá difícil achar um modelo bom e barato.

Se você souber de alguma coisa, avise-me...abços

amigo, montei um dell por telefone com 13.3" core 2 duo e a 8400M GS...

ficou por volta dos R$ 2.500,00 porque coloquei web-cam, bluetooth, hd de 160GB sata, dentre outras coisinhas...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vlr é muito alto, preciso de algo igual ao Kennex, bom e barato. Essa máquina e pra dar de presente para meu sobrinho estudar. Por isso não pode ser muito cara.

Mesmo assim, se alguém souber de alguma promoção do Kennex me avise...

é..

sendo assim, então não sei... o kennex sai por quase R$ 2.000,00 no extra.com.br...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, muitissimo obrigado pelas dicas...

vou cair em campo caçando! esse kennex de 14" tem no extra... interessante ele...

qual o review dele? alguem ja fez? se tem um né ice?

EDIT*****

montei um dell agora desse 1310, mas po, ele só tem celeron! :(

é mal esse CPU? será que dá pra trocar depois?

abs!

Tem com core2duo sim.

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131CPT&s=bsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para dar continuidade ao desenrolar da história, montei um Vostro 1310 que me saiu no final das contas por R$ 2.571,00 pelo site...

Ao ver o fórum mais um pouco, resolvi fazer o que muitos usuários de dell fizeram na hora da compra: ligar para fechar pelo telefone e chorar o desconto! :P hehehe

Quando o fiz, consegui que ele ficasse por R$ 2.280,00 em 10x no master! :lol:

Então... fechei! A configuração foi a seguinte:

MARCA: Dell

MODELO: Vostro 1310

CPU: Intel Core 2 Duo T5670 (1.8GHz, 2M L2 Cache, 800MHz)

TECLADO: ABNT 2 em Português

S.O.: Windows Vista Home Basic com SP1

MEMÓRIA: 4GB DDR2 667Mhz, 2DIMM

BATERIA: Bateria Primária de 6 Células

SOM: Placa de áudio integrada 2.0 (Realtek ALC268 HD Audio)

DRIVE ÓTICO: Gravador de CD e DVD, 8X DVD /-RW, DL /-R, com Roxio

MODEM: Sem modem externo USB

WEBCAM: Camera embutida de 1.3 Mega Pixel e Microfone

COBERTURA: Cobertura de LCD Preta Black Piano

VGA: NVidia 128MB GeForce 8400M GS

TELA: LCD 13.3 WXGA sem TrueLife

H.D.: 160G HARD DRIVE, 5400RPM

MÍDIA: Mídia PC Restore para Vista drive recovery partition

WIRELESS: Placa de Rede Wireless Dell 1395 802.11 A/B/G

BLUETOOTH: Placa de Rede Wireless 360 Bluetooth

GARANTIA: Garantia para Hardware - 1º ano

SUPORTE: Servico Basico - proximo dia util - resolucao no local - 1º ano

Estava pensando até quando ele chegasse, em fazer um review do mesmo... alguém sabe dizer se já tem algum por aí?

abraços e obrigado pelas ajudas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...