Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um tal de windrive


deciocosta

Posts recomendados

Olá pessoal estou com uma baita dor de cabeça aqui, tengo um vista start edition(por contra gosto), e coloquei meu pendrive kingston e ele não reconhece, só consigo abrir ele na "tora", agora junto com isso esta aparecendo uma tela chata toda hora dizendo:

Exception Processing Message 0xc0000000013 Parameters 0x75F592A0 0x000000004 0x 75F592A0

Embaixo tem uma teclas : Cancelar, Tentar novamente e Continuar

Ai quando clica em qualquer uma delas por várias vezes aparece outra menor com titulo windrive

I/O Error 103

Finalmente alguém sabe o que é isso pelo amor de Deus????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre o erro, e a solução está aqui!

http://www.consumingexperience.com/2007/11/windows-no-disk-exception-processing.html

Faça uma varredura no antivírus, atualize tudo de antivírus, desinstale o drive de disquete, , restaure o Windows p/ um momento anterior ao error... Isso é meu. Os passos anteriores, eu tirei do site. ;) Poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...