Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Quanto vale um gateway M-6851 com HD2600

Recommended Posts

Visitante

Opa,

to querendo pegar um note destes novos com tela 1333x786 mais wide, ai acho q vou optar pelo gateway MC com HD3650

http://www.tecnogadgets.com/portatiles-de-gateway-serie-mc-mc7801u-y-mc7803u/

http://www.actualidadgadget.com/2008/10/20/gateway-promete-una-gama-de-poderosas-notebooks/

ai vou vender o meu do review (isso nao é anuncio de venda, so uma duvida pra achar o melhor valor) e queria saber uma ideia de quanto ele vale.

como ele ja nao esta em linha to me baseando no M153X que é praticamente o mesmo note, so que vem com CPUt7500, resto tudo praticamente igual, vem com menos memoria tb 3g contra 4gb do meu, custa arredondando 3800 se você for comprar hoje na gateway brasil la com 3 anos de garantia.

o meu tem ainda mais de 2 anos e meio +- de garantia, ta super conservado e tal, nenhum problema mesmo, caixas, Cds tudo que veio com ele tudo bem guardado.

vocês acham q com essa alta do dolar eu consigo recuperar o que gastei nele, 3.200 ? ou da pra conseguir um pouco mais em vista que com uns 400 reais daria pra por nele uma CPU t8100 que ficaria ate melhor que o M153x que custa 3800 ?

fora q se o cara comprar ja ta na mao, nao tem q esperar nada e tal, so vir aqui, testar e sair com o note, e o outro teria q esperar la os 20 dias pra chegar.

bom, ta ai a duvida, o note é super bom, sei q é putz frescura querer trocar ele mas ta coçando muito esse modelo novo MC, teclado com backlight (acende igual os do macbook pro e alienware) tela mais wide que vai ser melhor pra esparramar coisas e tal fora o design todo de aço escovado com os botões satelite laterais seciveis a toque, ta muito show de bola o MC.

valeu.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce vai comprar num site estrangeiro ou vai esperar chegar aqui no brasil ice?

tambem to ansioso por esse note

so pela garantia que ainda falta, esse seu note ja vale o preço brincando... porque ai nao tem erro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

pensando em pegar aqui mesmo, visto o outro, q mal usei 1/3 da garantia, tipo é um lance q você fica despreocupado e na hora de vender ele ainda vai garantido ehhehehehe principalmente c você troca toda hora de note :)

importar direto, alem de ter menor garantia, quando c faz as contas impostos e dolar, sai muito pouca a diferença no casos dos gateway.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ice,

Os notes da Serie MC vão chegar logo logo aqui. Falei com o pessoal da Gateway eles vão chegar por 4.200,00 e ja tem ate link com configuração.

http://www.gatewaybrasil.com.br/mc-7803u.htm

Ele vai ser show de bola.

Eu vou pegar o novo modelo P-7801u que vem com a geforce 9800 GTS com 1024 de memoria. Essa é a diferença dele para o outro modelo.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7801u.htm

Puts Ice agora bateu uma duvida entre o MC e o P-7801u ;/

O MC ta com acabamento muito legal e a placa de video da pra rodar uns jogos legais ela é classe 2 =D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

eu cataria o MC pelo design o outro por performance :) ehhehehe depois troca as memorias, mas tipo vem ddr2 nos MC né ? quanto custa esse P7801u ? tem link dele tb ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

eu comprei o meu na gateway brasil, aqui mesmo.

eles sao 100%, atenderam bem, sempre q preciso de qq informaçao sao sempre prestativos, nota 10 mesmo.

@Moderador, nessa area do forum pode fazer anuncio que vai vender e tal ou so duvidas de valor ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tava la em cima o Link Ice ai vai novamente.

Igual ao P-7811 so que a placa de video desse tem 1024 MB.

Ice, mais com a placa do MC da pra jogar ate jogos atuais nao da nao?

Essa placa dele tambem é boa logico que nao se compara a 9800 GTS mais roda um bocado de jogos.

A propósito já reservei meu MC, a Gateway do Brasil falou que até sexta feira ele ja vai etar disponivel para pedidos e chega em 15 dias (a partir da data do pedido à fabrica lógico).

Essa é a configuração principal do MC, para quem estiver curioso =D

Tipo Processador T5800 (2.0GHz, 800MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4096MB DDR2 667Mhz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 16" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1366 x 768

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 3650

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M com Microfone Integrado

Será que da pra por as memorias de 800 Mhz e fazer o note trabalhar com elas a 800?

O Processador tambem achei meio fraquinho acho que se der tambem vou trocar por um mais potente no futuro.

Mais o note ta muito show de bola, so esse acabamento em aço escovado e as teclas blacklight com as laterais sensiveis ao toque matou qualquer outro note.

Talvez eu consiga jogar crysis em low com a placa que vem nele, será?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

acho q da pra por memoria ate 1066 se existir ddr2, o chipset aceita.

HD3650 da pra jogar bem games atuais, maioria em midle e high, crysis em midle vai tranquilo em hight fica baixo FPS mas dependendo a resoluçao q você por da pra jogar tb.

so muda a velocidade da memoria desse p7811 pra esse novo ?

de desempenho ele vai ser melhor que o MC, mas nao imagina coisa do outro mundo nao.

da hora, vou vender esse antes de fazer o pedido, nao gosto de contar com o ovo antes da galinha botar ehheheheheheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe beleza.

Tipo o que muda do P-7811 para o P-7801u é a placa de video que com o ultimo vem com 1024MB o resto tudo merma coisa e desses o que muda para o MC é o tamanho da tela, resolução, processador, memoria etc.

Pra ficar mais fácil segue abaixo uma compração entre os 3.

P-7811FX

Processador Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR3 1066Mhz

Disco Rígido 200GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Display 17,0" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WUXGA 1920 X 1200

Controlador Gráfico NVIDIA® GeForce® 9800M GTS

P-7801U

ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR3 1066Mhz

Disco Rígido 320GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Display 17,0" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WUXGA 1920 X 1200

Controlador Gráfico NVIDIA® GeForce® 9800M GTS

Memória de Vídeo 1024MB GDDR3 Dedicada

MC-7803u

ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador T5800 (2.0GHz, 800MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Display 16" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1366 X 768

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 3650

Facilita mais ne =D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

dos 3 ai o MC é mais lento os outros 2 sao mesma coisa, muda quase nada 512 ou 1gb ram de video sendo as 2 gddr3.

por preço e design e novidade o MC ganha

por performance os outros 2 sao mais rapidos.

falar verdade, o desempenho desse MC vai ser quase nada melhor q esse meu atual, o forte dele mesmo é o design, muito show de bola.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    @Moderador, nessa area do forum pode fazer anuncio que vai vender e tal ou so duvidas de valor ?

E aí moderador?!? Pode dar lance no note do ice???? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não pode; as regras do fórum proíbem tópicos ou mensagens de venda.

Essa seção do "Quanto Vale" serve para os tópicos de usuários terem uma noção de quanto vale um PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

bom, um amigo meu chegou ontem dos EUA e trouxe em note e nao deu pra resistir e catei ele, 17 pol tal da assinatura, ai nao vou pegar mais o MC, de qq forma vou vender o 6851, ai então fica ai pra resolver se vendo por 3200 ou dou up na CPU pra uma t8100 ou t8300 e tento vender pelo preço +- do M153x e tal.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

opa vocês tem o tel da gateway? ( se tiver manda por mp) to querendo comprar um note de la... esse aqui:

tem como eu coloca bluetooth nele depois?

sabem aonde a gateway está localizada? quero retirar pessoalmente..... e ice... como são as formas de pagamento? responde ai pessoal... por favor é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais