Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock em Geforce 8800GS/9600GSO


danthebest

Posts recomendados

Bom pessoal sempre quando faço over seja qual for a margem de aumento o driver fica dando erro quando esta dentro de um jogo,a temp da vga(8800GS) fica entre 68º a 74º em full,ja troquei driver,ja troquei de software de over e ambos da o mesmo problema,minha configuração e a da assinatura mas com over na cpu para 2.6ghz e sistema operacional win Vista ultimate 32 bits,se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito,ainda sou meio novato em over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem, eu adquiri essa placa e gostaria de saber como faço para dar um over nela sem oferecer riscos de diminuição de tempo de vida bem como super aquecimento.

Sou meio leigo em adptadores 3D, mas adoro games. :) E logo gosto de vislumbra-los com bons graficos. E vi em alguns sites que essa placa tem um bom overclock. Gostaria de saber detalhes sobre e como fazer o over.

Agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu adquiri essa placa e gostaria de saber como faço para dar um over nela sem oferecer riscos de diminuição de tempo de vida bem como super aquecimento.

Sou meio leigo em adptadores 3D, mas adoro games. :) E logo gosto de vislumbra-los com bons graficos. E vi em alguns sites que essa placa tem um bom overclock. Gostaria de saber detalhes sobre e como fazer o over.

Agradecido :D

dae colega, bem vindo ao fórum ^_^

Seguinte, entre nesse tópico aqui e dá uma lida nele, é oficial da 9600GT, mas pode te ajudar porque as vgas são bem parecidas >> http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-9600gt/547069

Tranquilo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,