Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso confeccionar um cabo para monitor


nenzar

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um monitor LG studioworks 55i aqui na minha máquina que uso como cobaia, e desastrosamente, o cabo se partiu no conector DB15, quando abri, n tinha como pegar a pinagem, por que a mesma estava toda partida.

bom o que eu preciso, é de um esquema com as cores dos fios e pinagemdo conector DB15.

Ja tentei quase todos os esquemas da internet, sem sucesso. ja liguei os cabos rgb. Sei de ante-mão que o monitor esta em perfeito estado.

As cores que faltam serem ligadas: vermelho, amarelo, branco, laranja, cinza, preto.

-----------

edit:

Pessoal liguei o fio branco no pino 13, e ele agora ta piscando verticalmente e depois apaga em cerca de segundos.

Quem puder, da uma força aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Nenzar, estes cabos não possuem um padrão certo para as cores, abri um aqui e vou te passar como ele esta..., pinos 1,2,3 (vermelho,verde,azul), pino 5 (marrom), pinos 6,7,8, (malha do vermelho,verde,azul), pino 10 (preto), pino 13 (amarelo,"H-sync"), pino 14 (branco"V-sync"), se estas cores não "bater"?, o mais correto seria você abrir o monitor e seguir estas cores à partir da seligrafia na placa ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...