Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia 8500 Gt....Clock da Memoria.. AJUDA


thiagoribeiro82

Posts recomendados

oi gente tenho um problema a minha nvidia, tenho riva tuner pra deixar ela rodando com over, mas o problema é que eu nao consigo aumentar o clocl da memoria ram em mais de "10" tipo ela é 300 e eu consigo colocar no maximo 310... acho estão pouco.. no caso se eu colocar 320 o game abre roda um pokinho e trava..tipo no riva tunner eu aumento primeiro o gpu e depois a memoria... agora pergunto... tem um massete pra aumentar mais o clock da memoria??

por favor peço a ajuda de vocês,

obrigado

NVidia 8500 Gt 400/900/300 @ 650/1400/310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente tenho um problema a minha nvidia, tenho riva tuner pra deixar ela rodando com over, mas o problema é que eu nao consigo aumentar o clocl da memoria ram em mais de "10" tipo ela é 300 e eu consigo colocar no maximo 310... acho estão pouco.. no caso se eu colocar 320 o game abre roda um pokinho e trava..tipo no riva tunner eu aumento primeiro o gpu e depois a memoria... agora pergunto... tem um massete pra aumentar mais o clock da memoria??

por favor peço a ajuda de vocês,

obrigado

NVidia 8500 Gt 400/900/300 @ 650/1400/310

Acho que o clock da gpu tá meio alto demais, 650?!

por isso ela trava deve estar consumindo muiro do slot pci-e, baixa um pouco o clock da gpu e tenta subir as memos _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...