Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster


W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

barato? la fora custa de 800 dólares a 1000 no máximo

o que você ganha em dizer que pesa 8 kg? aonde você achou um com esse peso? acrescenta em algo esse comentário não vi ninguem ir nos reviews da asus e ser ironico com algo que inclusive não procede.

mesma coisa que o teu asus, só porque é asus no brasil pessoal mete a faca e nao se acha por menos de 3 um com ótima configuração, se acha tranquilo por até 5 mil ou mais, agora lá fora se acha tranquilo modelos f8 e m50 por mil dólares, pagaste quanto no teu?

desculpa n era deboxe..é q foi editado minha resposta..eu tinha falado q tava super barato com autas configuração....so q dai depois de eu ter respondido eu vi q tinha 8kg e era de 16.9 polegadas(eu acho q quanto maior e mais pesado mais barato é..n sei)..dai eu percebi porque era mais barato do q outro notebook com mesma configuração....a potencia achei excelente..muito bonito, preço otimo(ainda mais no brasil)..so achei grandao...

paguei 1170 dolares, comprei nos EUA ...

<editado>

sobre o peso eu tinha impressao q tinha visto no site q ele comprou..mas n é nao..acho q confundi sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou começar os testes com os jogos pra ajudar a galera ai...

PS: "A máquina voa!!"

**GTA San Andreas**

gtasa2008102910595068vm3.th.pngthpix.gif

Travou nos 25fps (limitador de Frames Ligado)

Resolução: 1024x768 - 32bits

Tudo no máximo com AA2x

gtasa2008102911050496gw2.th.pngthpix.gif

Média de 30fps (sem limitador)

Resolução: 1024x768 - 32bits

Tudo no máximo com AA2x

outra SS..mesma conf.

gtasa2008102911052641zj8.th.pngthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de uma em Sorocaba, que foi onde o Tuninglou comprou o note dele (igual a este meu do review, pelo que ele disse). Acho que foi uns 2.800 e pouco.

É superior, e se comparar desempenho do 6920G com o do Asus F5SL aí será mais superior ainda, pois a config desse note aqui é melhor.

Tem AT no Brasil, é prestada por esse site:

http://www.cpsy.com.br/default.aspx

Valeu!

Eu paguei R$2.700,00 a vista na Global Systems

www.globalsystemsinfo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei R$2.700,00 a vista na Global Systems

www.globalsystemsinfo.com.br

Lá está quase 2800,00. Mas será que fazem um serviço bom pela net?

a pagina 3 esta bugada ?!?!

Editar: Agora não esta mais bugada! xD

E em questão da garantia nessa global dá 6 meses pela loja, mas a assistencia daquele site vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, muito show essas screens do FlatOut 2! Acho que vou até adquirir esse game, atiçou a vontade de jogar hehehehe

Essa placa de video tem um bom desempenho mesmo. Ja rodaram COD, crysis ou need pro street para ver o comportamento dela nesses jogos?

Eu já testei jogando o CoD4, rodando liso com tudo no máximo... mas só entrei, joguei uma fase e saí. Vou repetir isso com o Fraps, para tirar umas screens e postar.

E nesse exato momento, o maglestat tá rodando o bench do DMC4 pra postar lá no review ;)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, muito show essas screens do FlatOut 2! Acho que vou até adquirir esse game, atiçou a vontade de jogar hehehehe

Eu já testei jogando o CoD4, rodando liso com tudo no máximo... mas só entrei, joguei uma fase e saí. Vou repetir isso com o Fraps, para tirar umas screens e postar.

E nesse exato momento, o maglestat tá rodando o bench do DMC4 pra postar lá no review ;)

Valeu!

Oia eu aqui .. sumidaum .. ams to de volta ... galera, so uma duvida pra tirar o teste do DMC 4 ... rodar ele em DX10 ou DX 9?!?!?!?! qual e melhor, ou não faz diferença, ja que esse game da opção de DX ....

uhauhauhauhaa vamo que vamo ...

persoal ... esse note é show de mais .. eu to que num durmo a mais de uma semana direito jogando e me desfrutando desse brinquedinho ...

acabei de me sentir com 10 anos ganhando meu primeiro carrinho de controle ... hauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oia eu aqui .. sumidaum .. ams to de volta ... galera, so uma duvida pra tirar o teste do DMC 4 ... rodar ele em DX10 ou DX 9?!?!?!?! qual e melhor, ou não faz diferença, ja que esse game da opção de DX ....

uhauhauhauhaa vamo que vamo ...

persoal ... esse note é show de mais .. eu to que num durmo a mais de uma semana direito jogando e me desfrutando desse brinquedinho ...

acabei de me sentir com 10 anos ganhando meu primeiro carrinho de controle ... hauhauahuah

Hehehe, o note é show mesmo. E as crianças tem diversão garantida com ele. :)

Sobre DX9 e DX10 o que muda é instruç~oes que mehoram renderização de imagens, tenta diminuir os atrazos dos graficos quando jogo esta em alta velocidade tipo gta, quando você chega perto de uma arvore ela esta meia quadradona e depois de alguns segundo ganha o aspecto de uma arvore.

Quem ja não viu isso? Claro isso vai do programador do game, mas o DX 10 da uma mão na roda pra ele. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: Como vocês estão lidando com o teclado em Inglês?

então sobre o teclado eu só uso o inglês quando estou com minha portatil mesinha de cafe na cama e meu note em cima dela .. caso contrario, no trampo ou jogando ... o note fica numa mesa e eu em ksa jogando com o teclado no colo ... hauhauhauahu e no trampo ele fica numa mesa de PC com teclado Brasileiro ... como agorah ...

mas mesmo no inglês eu já me acostumei a usar acento e c ...

Hehehe, o note é show mesmo. E as crianças tem diversão garantida com ele. :)

Sobre DX9 e DX10 o que muda é instruç~oes que mehoram renderização de imagens, tenta diminuir os atrazos dos graficos quando jogo esta em alta velocidade tipo gta, quando você chega perto de uma arvore ela esta meia quadradona e depois de alguns segundo ganha o aspecto de uma arvore.

Quem ja não viu isso? Claro isso vai do programador do game, mas o DX 10 da uma mão na roda pra ele. :P

valeu, vou prestar atenmção nisso ... huahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gurizada, vocês jogam usando teclado? porque tem jogo que tem 500 coisas pra se fazer ao mesmo tempo e achei um saco ficar decorando as teclas pra jogar rápido

então ... eu pelo menos prefiro teclado ... acho que porque acostumei ... no final das contas eu vou nas configuras dos jogos e coloco da maneira que eu sempre jogo ... então fica tudo já decorado ...

e outra a maioria no teclado já e padrão (pelo menos os que eu jogo) dae fica mais fácil ...

hehehe gosto e gosto .. eu num sei jogar em manete ... hauhauahuah ate o flight simulator eu prefiro no teclado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o peso eu tinha impressao q tinha visto no site q ele comprou..mas n é nao..acho q confundi sei la..

Você deve ter visto num fórum estrangeiro, não? porque talvez tivesse 8 lb (libras), que é mais ou menos o peso dele, e daí acabou se confundindo.

O peso que tá ali nesse review que eu fiz é peso real em Kg - coloquei ele na balança digital aqui, pesou 3.2 Kg com a bateria.

E a tela é de 16" exatas, ou seja: pouco maior que uma de 15.4". O 16:9 se refere a proporção largura:altura, onde há os formatos 4:3 para as telas padrão convencionar (não-wide) e os formatos 16:9 e 16:10 para o padrão widescreen.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review, altas maquinas esta, me decidi comprar, porém sou de Santa Catarina, o que mais me impede neste momento é a segurança, bem como a garantia, se der problema na maquina. :/

Se n fosse isto, se tivesse loja fisica aqui em florianopolis por este preço, eu ja estaria la agora comprando.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@W0LVER1NE_MG,

Vi seu comparativo de placas de video com a do ice, demias cara. Isso sim é super comparativo de placas, isso que vinha falando no topico do ice, e nao ficar postando imagens de games de um outro de outro e por ai vai.

Sobre o note, é demais tive vendo alguns vem equipado com a 9800gt, mais isso faz 6 meses, alias vi no lançamento dele. :) Hj se duvidar deve vir com placa melhor, não sei aqui no Brasil ja tem ele, mas que é parrudo é.

Sobre o peso é 3.2Kg mesmo, e ele é blue gamestone, pois se trata do modelo dele. O fato de não vir blue-ray ou cpu T5xxx não indica que não que gamestone.

Numa exposição da acer, estavam mostrando o 8920g, completamente de encher os olhos, pois ele era o completão da serie, se não me engano era CPU T9400, 4gb ram 2x320 HD Blu-Ray RW, tela led fora o design dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W0LVER1NE_MG,

Vi eu comparativo de placas de video com a do ice, demias cara. Isso sim é super comparativo de placas, isso que vinha falando no topico do ice, e nao ficar postando imagens de games de um outro de outro e por ai vai.

Sobre o note, é demais tive vendo alguns vem equipado com a 9800gt, mais isso faz 6 meses, alias vi no lançamento dele. :) Hj se duvidar deve vir com placa melhor, não sei aqui no Brasil ja tem ele, mas que é parrudo é.

Sobre o peso é 3.2Kg mesmo, e ele é blue gamestone, pois se trata do modelo dele. O fato de não vir blue-ray ou cpu T5xxx não indica que não que gamestone.

Numa exposição da acer, estavam mostrando o 8920g, completamente de encher os olhos, pois ele era o completão da serie, se não me engano era CPU T9400, 4gb ram 2x320 HD Blu-Ray RW, tela led fora o design dele.

Só corrigindo, não é "GAMEstone", é "GEMstone" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida a respeito do Acer 6920G.

Se um dia eu quiser deixar ele com 4GB de RAM e instalar o Vista 64bit será possível?

Pergunto isso porque trabalho com edição de imagem e está para ser comercializado o Photoshop CS4 64bits.

Abraço,

Mauro.

Sim ele suporta 4G de memo ... sem problemas... so trocar o de 1G instalado e colocar o de 2G assim ficariam dois pentes de 2G ... e sim .. mesmo com 3G você pode colocar o win 64 ... todos os processadores core2duo já sao 64 Bits ... so não consegiue colocar sistemas abaixo de 32 bits pois eles trabalham com 32 + 32 e sistemas abaixo disso seria 16 bits trabalhando em 8+8 ...

espero ter explicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também comprei um! Só que estou com um problema... Não sei andar de carro em BH... Sou do interiorrrrr.....

Será que alguém tem disponibilidade de ir comigo amanhã por volta de 10:00 ~ 11:00 na Calafate? De preferência alguém que more em Betim ou Conjtagem, pois depois disso não sei nada!!!

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele suporta 4G de memo ... sem problemas... so trocar o de 1G instalado e colocar o de 2G assim ficariam dois pentes de 2G ... e sim .. mesmo com 3G você pode colocar o win 64 ... todos os processadores core2duo já sao 64 Bits ... so não consegiue colocar sistemas abaixo de 32 bits pois eles trabalham com 32 + 32 e sistemas abaixo disso seria 16 bits trabalhando em 8+8 ...

espero ter explicado ...

Sim, foi clara sua explicação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...