Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster


W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Em alguns lugares li que esse Acer é refurbished, por isso é mais barato, é verdade?
É verdade sim epollice

O meu NÃO é refurbished, isso pode ser conferido no site da Acer, entrando na parte de garantia e digitando o serial number dele: os que mostrarem 1 ano de garantia, são novos; os que mostrarem 3 meses, são refurbished.

Tem algum problema nisso?

É como o tuninglou explicou: refurbished é todo o notebook que apresentou problema e foi consertado pela própria fábrica. Só que podem acontecer duas situações: ele ter sido consertado e ficado tão bom quanto o original, ou pode ter ficado "bom, mas nem tanto" (em outras palavras: funciona - do contrário o controle de qualidade da fábrica não libera - mas pode não ter ficado tão bom como os que não deram problema).

Por isso, eu aconselharia a quem for pegar um refurbished que teste exaustivamente o notebook nos primeiros dias, monitorando temperaturas, verificando falhas... e ao menor sinal de problemas, devolva (para compras pela internet, o código de defesa do consumidor garante o direito de devolver o produto em até 7 dias, a contar da data do recebimento do mesmo, devendo o consumidor ser ressarcido pelo valor integral pago no mesmo).

mesmo sendo ddr2, ela é melhor q do meu kennex, hd 2400 gddr3 ?

Sim, a 9500GS com 512 MB GDDR2 dedicados que vem neste notebook é do nível da HD2600 (ligeiramente superior, até - vide minha assinatura), ou seja: consideravelmente superior à HD2400, desde quê todas em condições normais (sem overclock, configs semelhantes).

Estou para comprar esse notebook, já estava de olho nessa loja Calafate informática e gostaria de saber se os amigos me indicariam ela, pois vou comprar a vista e depositar meu suado dinheirinho na conta de um completo desconhecido é meio complicado.

Como foi o atendimento?A entrega?O note chega na caixa original com manuais e acessórios?Ele vem com os plássticos de proteção colados na tampa como um note 0km?

Eu indico, pois fui lá pessoalmente e fui muito bem atendido. Só não garanto nada, pois sou cliente como você, e a negociação é entre o cliente (você) e a loja. O que posso dizer, portanto, é que eu confiaria na loja para uma compra futura via internet.

Atendimento bom, entrega imediata (fui buscar), não veio na caixa original mas veio com os acessórios (carregador e cabos, não tem CDs - exatamente como os HPs, é tudo colocado numa partição específica no HD), com todos os plásticos de proteção (afinal, o meu era um notebook 0Km).

ae gaelra queria saber sobre a bateria...tem q tirar a bateria quando ela estiver com 40% pra terminar?ou posso usar a bateria ate acabar com a carga e depois carregar ou tem q carregar ela quanto estiver com 40% de carga?

Ao contrário do que diz nos posts iniciais de um tópico desta comunidade que trata sobre o uso correto da bateria, a bateria NÃO deve ser retirada do notebook em hipótese alguma. (leia os últimos posts daquele tópico)

Isso ocorre por vários motivos, dentre eles:

- ela é usada para fazer o controle e estabilização da energia, quando o mesmo está ligado à tomada. Sem ela, as sobrevoltagens serão passadas para os componentes, diminuindo a vida útil do notebook todo.

- a bateria é de lítio-íon, que é uma tecnologia que NÃO vicia; então não importa que ela esteja com 90% de carga e você coloque pra carregar, isso é preferível do que usar a bateria até quase acabar e depois carregá-la por completo, pois esse último procedimento se traduz em maior uso da mesma, e portanto vida útil menor.

Bateria fora do notebook é bateria estagnada, sem estar sendo energizada por um longo período, o que é ruim para este tipo de bateria.

Portanto, bateria sempre no notebook, e notebook ligado na tomada sempre que houver uma por perto, esse é o uso correto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu NÃO é refurbished, isso pode ser conferido no site da Acer, entrando na parte de garantia e digitando o serial number dele: os que mostrarem 1 ano de garantia, são novos; os que mostrarem 3 meses, são refurbished.

Wolv, posta aí o link exato pra verificar, pois eu não achei de jeito nenhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu NÃO é refurbished, isso pode ser conferido no site da Acer, entrando na parte de garantia e digitando o serial number dele: os que mostrarem 1 ano de garantia, são novos; os que mostrarem 3 meses, são refurbished.

Cara eu nem sabia disso....eu só vi uma vez uma lista que eu recebi da Globalsystems que indicava a sigla RB neste note, mais depois eu não vi mais...poderia ser um erro de digitação talvez, mais passa o link ai pra gente conferir o se é ou não RB.

Galera....PROBLEMA!!!

O meu teclado multimídia(Gemstone) parou de funcionar, ele só funciona por 1 ou 2 minutos quando eu descarrego e carrego a bateria completamente...não entendi o porque, mais eu ja levei na AT hoje e talvez tenha que pegar um novo.......que ******!!!

Alguém tem ideia do motivo que fez ele parar de funcionar?

ah WOLVER1NE coloca os jogos da pag. 06 lá na primeira página...

OBS: Comparar a 9500 com a HD2400 foi [email protected]rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo no GPUZ da 9500 e da 8600.. sao praticamente iguais :o

e no teste do DMC a 8600 se deu melhor.. porque sera?

de qlq maneira vou pegar o mirax por dividir em 12x sem juros senao serai o acer mesmo..

Posta o link do comparativo aí para a gente ver... 9500GS x 8600GT

Foi feito direitinho, com configurações iguais? (processador, RAM, sistema operacional, Dx..)

Wolv, posta aí o link exato pra verificar, pois eu não achei de jeito nenhum....
mais passa o link ai pra gente conferir o se é ou não RB.

O link é este:

https://secure3.tx.acer.com/FindSystem/FindSystem.aspx?title=Information

Tem que colocar o número que consta logo abaixo do código de barras, no selo da Acer que fica na parte inferior do notebook.

O meu teclado multimídia(Gemstone) parou de funcionar, ele só funciona por 1 ou 2 minutos quando eu descarrego e carrego a bateria completamente...não entendi o porque, mais eu ja levei na AT hoje e talvez tenha que pegar um novo.......que ******!!!

Alguém tem ideia do motivo que fez ele parar de funcionar?

Só o CineDash ali do lado esquerdo do teclado? Você não desativou ou desinstalou ele sem querer, não?

Há um botão nele que o desativa ("Hold")... e como você instalou o Vista Ultimate, é preciso ver se os drivers foram reinstalados direitinho. Baixou do site, ou usou os do CD de recuperação?

ah WOLVER1NE coloca os jogos da pag. 06 lá na primeira página...

Xá comigo :)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o CineDash ali do lado esquerdo do teclado? Você não desativou ou desinstalou ele sem querer, não?

Há um botão nele que o desativa ("Hold")... e como você instalou o Vista Ultimate, é preciso ver se os drivers foram reinstalados direitinho. Baixou do site, ou usou os do CD de recuperação?

então cara...eu instalei o Ultimate, mais usei eles por uns 2 dias normalmente, dai de um dia para o outro ele parou de funcionar, só funciona se eu descarregar e carregar a bateria completamente, mesmo assim por pouco tempo dai ele TRAVA TUDO, ou as vezes só funciona o volume...

eu pensei q fossem os driver também, dai eu reinstalei o Driver Employment Technology novamente, e os driver de som, e controle de bateria, mais nada de funcionar....acho q foi defeito de fabricação mesmo, ou sei lá..

ah eu só estou usando o dvd do eRecovery, o site da ACER tem muitos poucos drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o 8920g que tem o hardware parecido com esse e tenho uma dúvida... Qual a rotação do cooler do vídeo de vocês? Quando comprei tive impressão que a rotação era 170 ou algo assim, mas atualizei o driver e agora está 222rpm... vocês podem ver no de vocês quanto tá?

Edit: ahh esquece acho que ele só tem um cooler tanto pro processador quanto pro vídeo. O ntune marca a rotação mas não deve ser nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o 8920g que tem o hardware parecido com esse e tenho uma dúvida... Qual a rotação do cooler do vídeo de vocês? Quando comprei tive impressão que a rotação era 170 ou algo assim, mas atualizei o driver e agora está 222rpm... vocês podem ver no de vocês quanto tá?

Edit: ahh esquece acho que ele só tem um cooler tanto pro processador quanto pro vídeo. O ntune marca a rotação mas não deve ser nada.

No meu 6920G eu nem achei sensor de rotação (olhei pelo Everest e pelo HWMonitor), portanto creio que não haja.

Mas quanto a sua indagação, com certeza a ventoinha é uma só e ela fica variando a velocidade conforme uma maior ou menor demanda de processamento... então, não se preocupe. ;)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me responda uma dúvida: Eu troquei o meu ACER ontem porque tinha dado pau no teclado touch dele, dai eu peguei um novo só que estou com uma duvida, quando você liga ele na tomada o tubo do TUBA dele acende a luz azul igualmente dos dois lados ou somente do lado de onde se pluga o cabo de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o meu ACER ontem porque tinha dado pau no teclado touch dele, dai eu peguei um novo só que estou com uma duvida, quando você liga ele na tomada o tubo do TUBA dele acende a luz azul igualmente dos dois lados ou somente do lado de onde se pluga o cabo de energia?

Sim, acende do lado que pluga o cabo e do lado contrário, que é onde tem a 'Kensington lock'.

Você tem conferido se eles são novos, ou refurbished?..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho outra versão:

C2D 2,2Ghz (T7500) 800Mhz FSB, 4MB L2 Cache

GeForce 9500M GS 512MB TurboCache up to 1791MB

3GB DDR2

250GB HD

Blu-ray

Meu teclado é ABNT2 (tem ç), meu windows vista veio em português, ele veio na caixa preta do próprio modelo e esta caixa vinha dentro da maletinha da acer, todas lacradas. Não é RF.

Tenho a quase 2 meses, paguei R$3650 nesta loja -> www.jbshop.com.br - recomendo demais, inclusive por eles usarem a transportadora Braspress e não correios.

Sobre os problemas com o Cinedash travado, por favor, tentem desligar e tirar a bateria por uns minutos, costuma funcionar.

No momento estou tendo problemas com o áudio, de vez em quando o som sai como se o alto-falante tivesse estourado, com o fone corrige, mas ontem o fone nao corrigiu.

No mais não tenho o que reclamar, a nota do meu sistema é 4,6.

Rodei poucos jogos, nada mt hardcore, mas todos no máximo: Spore, Rose Online, WOW.

Quero fazer o teste com o DMC4, mas ta difícil baixar o jogo hehe.

Se alguem quiser que eu faça mais algum estou às ordens, só me ensinar o que devo fazer ^^.

Dica de amiga: GRAVEM o recovery, são apenas 2 dvd's e eles salvam vidas.

Pergunta: onde vocês transportam ele?

Mesmo sendo pesado eu sempre o levo pra faculdade, as vezes cansa, mas realmente, nao me arrependo pois a tela é linda e mexer com aplicativos de edição de imagem com algo menor do que 15" é realmente muito ruim.

Sobre minha bateria, ela é de 8 células, dá mais de 3h na economia de energia.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acende do lado que pluga o cabo e do lado contrário, que é onde tem a 'Kensington lock'.

Você tem conferido se eles são novos, ou refurbished?..

Conferi sim cara, ele não é RB não....mais com relação a luz, eu acho q vou ter q trocar o note de novo então, porque o meu só eta acendendo do lado que se pluga a energia, ja do outro acende muito fraca a luz, não chega a dar nem reflexo quando se coloca a mão do lado.

Edit**

Alguém que tenha esse note, por acaso cosseguiria uma foto da lateal direita dele (parte do DVD) com ele ligado na tomada pra mim verificar se a luz do TUBA esta correta, se sim é só postar aqui no tópico.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho outra versão:

C2D 2,2Ghz (T7500) 800Mhz FSB, 4MB L2 Cache

GeForce 9500M GS 512MB TurboCache up to 1791MB

3GB DDR2

250GB HD

Blu-ray

Meu teclado é ABNT2 (tem ç), meu windows vista veio em português, ele veio na caixa preta do próprio modelo e esta caixa vinha dentro da maletinha da acer, todas lacradas. Não é RF.

Tenho a quase 2 meses, paguei R$3650 nesta loja -> www.jbshop.com.br - recomendo demais, inclusive por eles usarem a transportadora Braspress e não correios.

Sobre os problemas com o Cinedash travado, por favor, tentem desligar e tirar a bateria por uns minutos, costuma funcionar.

No momento estou tendo problemas com o áudio, de vez em quando o som sai como se o alto-falante tivesse estourado, com o fone corrige, mas ontem o fone nao corrigiu.

No mais não tenho o que reclamar, a nota do meu sistema é 4,6.

Rodei poucos jogos, nada mt hardcore, mas todos no máximo: Spore, Rose Online, WOW.

Quero fazer o teste com o DMC4, mas ta difícil baixar o jogo hehe.

Se alguem quiser que eu faça mais algum estou às ordens, só me ensinar o que devo fazer ^^.

Dica de amiga: GRAVEM o recovery, são apenas 2 dvd's e eles salvam vidas.

Pergunta: onde vocês transportam ele?

Mesmo sendo pesado eu sempre o levo pra faculdade, as vezes cansa, mas realmente, nao me arrependo pois a tela é linda e mexer com aplicativos de edição de imagem com algo menor do que 15" é realmente muito ruim.

Sobre minha bateria, ela é de 8 células, dá mais de 3h na economia de energia.

Abração!

Eita, esse seu é show, hein Bluezinhaaa... configuração bem melhor que esse do meu review! Perde só em HD (250 contra 320), no entanto tem processador melhor, drive de BlueRay e ainda por cima bateria de 8 células. Nice! :cool:

Suas dicas são boas, essa do CineDash o Tuniglou pode testar (se bem que eu acho que ele trocou o note). A do eRecovery, foi uma das primeiras coisas que fiz heheheheh

Sobre o som: tem que mandar numa AT para verificarem se não estourou a caixinha... apesar que você disse que saiu no fone também, então pode ser algum problema de drivers de som corrompidos ou em conflito com outros. Eu recomendo desinstalar e instalar novamente, com as versões mais recentes disponíveis lá no site.

Sobre transportar, eu tô sempre viajando então levo ele comigo pra todo lado, praticamente: viagem a negócios, casa de parentes, passeios etc.

Você disse que a nota dele no Vista é 4.6, teria como você especificar a nota de todos os quesitos? Só para eu analisar aqui, comparado ao meu... thanks ;)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHHEHE pessoal vocês fizeram o que ue eu tinha prehuiça fazer um review rsrs, o meu a unica diferença do modelo do colega Wolverine é que tem o drive de Bluray foi R$ 3.200,00, mas comprei no tigerdirect. Wolverine poderia medizer sobre o sensor infravermelho ainda nao vi no meu e pra que serve tenho ele a um tempinho e nao achei, mas instalei ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit**

Alguém que tenha esse note, por acaso cosseguiria uma foto da lateal direita dele (parte do DVD) com ele ligado na tomada pra mim verificar se a luz do TUBA esta correta, se sim é só postar aqui no tópico.

valeu..

pic1981en9.th.jpg

pic1982co0.th.jpgthpix.gif

^^

Eita, esse seu é show, hein Bluezinhaaa... configuração bem melhor que esse do meu review! Perde só em HD (250 contra 320), no entanto tem processador melhor, drive de BlueRay e ainda por cima bateria de 8 células. Nice! :cool:

Suas dicas são boas, essa do CineDash o Tuniglou pode testar (se bem que eu acho que ele trocou o note). A do eRecovery, foi uma das primeiras coisas que fiz heheheheh

Sobre o som: tem que mandar numa AT para verificarem se não estourou a caixinha... apesar que você disse que saiu no fone também, então pode ser algum problema de drivers de som corrompidos ou em conflito com outros. Eu recomendo desinstalar e instalar novamente, com as versões mais recentes disponíveis lá no site.

Sobre transportar, eu tô sempre viajando então levo ele comigo pra todo lado, praticamente: viagem a negócios, casa de parentes, passeios etc.

Você disse que a nota dele no Vista é 4.6, teria como você especificar a nota de todos os quesitos? Só para eu analisar aqui, comparado ao meu... thanks ;)

Valeu!

Vamo combinar q é um saco mandar pra AT, e a da Acer aqui no Brasil é no cafundó. Como o note é meu pc principal isso ia quebrar minhas pernas.

Enquanto nao estiver incomodando muito eu vou levando.

Tu usa alguma case/maleta/mochila de note? Eu comprei uma case da BuiltNY e to amando, só que tem que ser a 17" =.=

Sobre a nota:

desempenho6920be4.th.jpgthpix.gif

Edit: Gente, como faz pra funcionar o Bluetooth??? Simplesmente não consegui hehe.

Mais uma, mas essa é pra geral que tem note com fingerprint! Por favor, não deixem o login somente pro finger (sem senha) pois no primeiro problema não vai da pra logar em modo de segurança, daí é paulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns ao maglestat e ao W0LVER1NE_MG pelo belo review.

Favoritei desde o início, mas só pude comentar agora.

Estou "namorando" um 6920 há um tempinho, e tenho até a intenção de comprar um no final do mês (mas o modelo 6920-6888).

Fico vendo as fotos, os vídeos, enlouqueço ! hehehe

Já baixei todos os drivers pra ele, tanto do site Acer América quanto do Acer Europa (mesmo sabendo que existe o backup direto do note). Só não pego agora porque estou em fase de provas, e com certeza acabaria indo pra recuperação, porque não ia querer largar dele de jeito nenhum =)

Vi agora os posts da Bluezinhaaa e quero te agradecer, porque eu estou querendo comprar por essa loja, mas não tinha nenhuma "indicação", então agora fico mais tranquila pois sei que é tranks.

Pro pessoal que já está no céu com o seu, eu queria pedir um favor beeeem pequeninho.. É que eu sou viciada em The Sims 2 (e estou optando pelo note praticamente por causa disso) e queria saber se alguém que tenha o jogo pode fazer o teste, ver se roda legal e tudo o mais.

Mais uma vez, parabéns à todos os felizes donos dos 6920 (em breve, serei mais uma na lista)

Beijos

[Edit] Hoje recebi minha edição de Nov da Revista Info, e fiquei um tantinho triste por não terem "escolhido" um 6920 pra fazer um teste, já que saiu uma coluna com notebooks com tela acima de 15" e substitutos de desks (o que é mais ou menos o caso do 6920, levando em consideração o peso e a configuração) Uma pena mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns ao maglestat e ao W0LVER1NE_MG pelo belo review.

Favoritei desde o início, mas só pude comentar agora.

Estou "namorando" um 6920 há um tempinho, e tenho até a intenção de comprar um no final do mês (mas o modelo 6920-6888).

Fico vendo as fotos, os vídeos, enlouqueço ! hehehe

Já baixei todos os drivers pra ele, tanto do site Acer América quanto do Acer Europa (mesmo sabendo que existe o backup direto do note). Só não pego agora porque estou em fase de provas, e com certeza acabaria indo pra recuperação, porque não ia querer largar dele de jeito nenhum =)

Vi agora os posts da Bluezinhaaa e quero te agradecer, porque eu estou querendo comprar por essa loja, mas não tinha nenhuma "indicação", então agora fico mais tranquila pois sei que é tranks.

Pro pessoal que já está no céu com o seu, eu queria pedir um favor beeeem pequeninho.. É que eu sou viciada em The Sims 2 (e estou optando pelo note praticamente por causa disso) e queria saber se alguém que tenha o jogo pode fazer o teste, ver se roda legal e tudo o mais.

Mais uma vez, parabéns à todos os felizes donos dos 6920 (em breve, serei mais uma na lista)

Beijos

[Edit] Hoje recebi minha edição de Nov da Revista Info, e fiquei um tantinho triste por não terem "escolhido" um 6920 pra fazer um teste, já que saiu uma coluna com notebooks com tela acima de 15" e substitutos de desks (o que é mais ou menos o caso do 6920, levando em consideração o peso e a configuração) Uma pena mesmo =/

Olha, eu tenho The Sims2, mas nao sei fazer o teste hahah... mas é um jogo antigo, certeza que vai tudo no máximo sem problemas, até porque Spore foi assim aqui.

Sobre a JBShop, chegou tudo perfeitinho aqui desde a nota até a embalagem impecável. Tb falei com o dono por msn e telefone, sem problema algum.

Eu estava a tempos atras de um modelo, mas todos vinham com aquela placa de video da intel, eu já tava desistindo, nada parecia ter um bom custo x beneficio. Daí um dia eu de bobeira tava olhando o ML e vi o anúncio desse note. Fui procurar mais, e vi um video dele no youtube. Quando ouvi o som que ele fazia, meus olhos enxeram de lágrimas e eu pensei "achei". Acabei chorando para minha vó desembolsar 1150 reais a mais do que haviamos combinado, mas nao me arrependo em nada nada. Além de uma super máquina ele é lindo, geral fica babando quando abro ele, era realmente tudo tudo o que eu queria. Só espero agora para poder fazer um up no HD e na memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho The Sims2, mas nao sei fazer o teste hahah... mas é um jogo antigo, certeza que vai tudo no máximo sem problemas, até porque Spore foi assim aqui.

Sobre a JBShop, chegou tudo perfeitinho aqui desde a nota até a embalagem impecável. Tb falei com o dono por msn e telefone, sem problema algum.

Eu estava a tempos atras de um modelo, mas todos vinham com aquela placa de video da intel, eu já tava desistindo, nada parecia ter um bom custo x beneficio. Daí um dia eu de bobeira tava olhando o ML e vi o anúncio desse note. Fui procurar mais, e vi um video dele no youtube. Quando ouvi o som que ele fazia, meus olhos enxeram de lágrimas e eu pensei "achei". Acabei chorando para minha vó desembolsar 1150 reais a mais do que haviamos combinado, mas nao me arrependo em nada nada. Além de uma super máquina ele é lindo, geral fica babando quando abro ele, era realmente tudo tudo o que eu queria. Só espero agora para poder fazer um up no HD e na memória RAM.

ja tem 320gb quer mais?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Voltando aos teste...ehehehehe

**FABLE - The Lost Chapters**

Média de 20fps com máx. de 26fps

Resolução: 1024x768 - 32bits

Tudo no MÁXIMO com AA2x

fable2008110514203941hc2.th.pngthpix.gif

fable2008110513191739bp7.th.pngthpix.gif

Esse desempenho não está meio estranho não? Já que é um jogo com gráficos bem fracos se comparado com os jogos atuais. Não era para estar rodando com tudo no máximo, com um belo AA(8x por exemplo), e na resolução nativa do monitor, com uma taxa de fps bem alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho The Sims2, mas nao sei fazer o teste hahah... mas é um jogo antigo, certeza que vai tudo no máximo sem problemas, até porque Spore foi assim aqui.

Sobre a JBShop, chegou tudo perfeitinho aqui desde a nota até a embalagem impecável. Tb falei com o dono por msn e telefone, sem problema algum.

Eu estava a tempos atras de um modelo, mas todos vinham com aquela placa de video da intel, eu já tava desistindo, nada parecia ter um bom custo x beneficio. Daí um dia eu de bobeira tava olhando o ML e vi o anúncio desse note. Fui procurar mais, e vi um video dele no youtube. Quando ouvi o som que ele fazia, meus olhos enxeram de lágrimas e eu pensei "achei". Acabei chorando para minha vó desembolsar 1150 reais a mais do que haviamos combinado, mas nao me arrependo em nada nada. Além de uma super máquina ele é lindo, geral fica babando quando abro ele, era realmente tudo tudo o que eu queria. Só espero agora para poder fazer um up no HD e na memória RAM.

Heeey, obrigada pela resposta =)

A minha única preocupação era o TS2, mas como você já disse que roda tranquilo, agora posso comprar numa boa.

Eu também vou te que chorar bastante pro meu pai, porque combinamos 3.000, e o que eu quero tá 4.690 no jbshop, mas vai valer MUITO à pena. Melhor do que pegar um note "bonzinho" e montar um desk pra jogos.

Eu tb conheci o JBSHOP pelo ML, quando eu fiz uma pergunta ao vendedor que ele mencionou que tb tem o site, que por si só já passa uma segurança. Mas é sempre bom quando temos indicação, né =)

Ainda mais agora q você mencionou que ele vem lacradinho, com teclado pt-br e tudo o mais.

Nossa, que Novembro acabe loooooogo !

Bom, se você quiser postar mais fotinhos dele eu juro que não me incomodo :P

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...