Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lauesher

Posso melhorar essa config?

Recommended Posts

Estou com uma config satisfatória pra rodar meus jogos ( CS:Source, Crysis...), mas ostaria de saber o q posso alterar para ficar mais avançada.

Conto com a ajuda de vocês, ok?

Processador: C2D E 8400 3.0 @ 3.6 / 2GB ddr800 OCZ / HD 4850 / MOBO ECS P45T-A / Fonte Thermaltake 450wts :(/ HD Maxtor 250 gb 7200 rpm.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,

a fonte é minha primeira meta, primordial, pois o minimo que as especificações da VGA é uma fonte de 450 wts, quer dizer que a minha está no talo!!! Ainda mais q meu Process ta com over.

A VGA penso e trocar, na verdade queria uma HD 4870 x2 mas a grana ainda ta meio curta.

mas valeu

Compartilhar este post

Link para o post

** bicho...

porque você quer trocar essa config??

Sua config ta show...já que está querendo dar um Up na máquina, coloca mais 2gb !!!

Quanto a fonte prefiro deixar pros mais experientes !!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só...

Foi o q eu disse anteriormente, a fonte sei q é primordial, pois alguns experts me disseram q no meu lugar nem ligariam o pc pois a fonte está muito fraca pra essa config.

Anteriormente eu usa 4 gb de ram ddr 800 da Corsair mesmo sabendo q o SO reconhece apenas 3.25 do total, mas o hardware em si roda com os 4gb.

Minha vontade mesmo era trocar a MOBO.

Estava pensando numa NFORCE 790i, mas ela é cara em relação as outras. Vi por 1.350,00 R$. Mas é "A" Mobo.

Aminha é fraca pra OC, não aguenta muito o tranco.

O q acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Só...

Foi o q eu disse anteriormente, a fonte sei q é primordial, pois alguns experts me disseram q no meu lugar nem ligariam o pc pois a fonte está muito fraca pra essa config.

Anteriormente eu usa 4 gb de ram ddr 800 da Corsair mesmo sabendo q o SO reconhece apenas 3.25 do total, mas o hardware em si roda com os 4gb.

Minha vontade mesmo era trocar a MOBO.

Estava pensando numa NFORCE 790i, mas ela é cara em relação as outras. Vi por 1.350,00 R$. Mas é "A" Mobo.

Aminha é fraca pra OC, não aguenta muito o tranco.

O q acham?

Exagero, se quer overclock sem perder as calças compre uma placa com X38, que de quebra te dá crossfire e não precisa das caras DDR3.

4 GB são essenciais pra um PC como o seu.

Sobre a fonte isso depende do modelo que é essa sua TT, mas se o pessoal do setor de fontes falou pra trocar confie neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Xita....

o lance de aumentar a ram é necessario mesmo, mas fazendo uma analise geral a fonte acho q esta em primeiro plano para troca. Acredito que terei um pouco mais de confiança na estabilidade do pc com um pouco mais de energia.

também estou pensando e colocar o cooler da Zalman no process. Ta esquentando um pouco a mais do q deveria devido ao OC.

São detalhes q preciso mudar q farão grande diferença na composição geral, acredito.

Thanx

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte se for possivel, pegue uma Corsair VX450. E esse negocio de que o fabricante indica um fonte tal é baboseira. Eu tenho uma 8800GT numa fonte de 360w. Tudo bem que é uma Zalman, só que mesmo assim, tendo uma fonte descente, ja fica numa boa.

A Corsair vai suporta e com folga sua config. Eu adorei essa mobo, um excelente custo/benefício porém péssima pra over :/. Agora, você vai segurar esse over por um bom tempo, pois nessa mobo se num passa de 4.0.

Sim, essa placa de video roda numa boa seus jogos. Lembre-se NUMA BOA e não em SUPER HYPER NUMA BOA AHEOIHAHEAUE.

Se for possível pegar uma HD4870, ai sim você vai poder brincar em Super Numa Boa.

aAHEOIAHEOAHIUAIUHE

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rudeka....

ja cheguei a testar a HD 4870 do meu brother e teve sensivel diferença pra minha 4850, mas por enquanto vou com ela mesmo. Over no meu process só consegui com estabilidade até 3.8, quando fui a 4.0....travou tudo. 3.6 ta estavel sem maiores problemas, mais seguro. Crysis com 80fps no High, benchmark cpu e 75 fps gpu. CS:Source no stress test chega a 525 fps. Ta ótimo! Mas você deve saber que quem é entusiasta quer cada vez mais e mais!!! kkkkkk

Fazer o que?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais