Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações p/ palm tx S.O palm Os 5


CarolinaHardware

Posts recomendados

Olá Galera; sou iniciante na parte de programação, conheço + sobre linguagens voltadas para web como HTML, Java script e PHP, Bom surgiu agora a oportunidade de eu estudar e criar um Banco de dados para palm gostaria de umas dicas por onde começar

ta vendo que tem uma ferramenta chamada PocketStudio, mas nao acho nenhum tutorial, (e também nao acho um serial pra ele ^_^), bom; to vendo agora também sobre o Visual Basic Express Edition 2008 (to com um tutorial para 2005); gostaria de saber também, depois de criar o programa completo com eu compilo ele e salvo no palm? sabe o que tinha q ser mesmo? um banco de dados que eu cadastre os dados no palm e transfira para o pc.... como eu posso fazer isso?

seria bom uma ferramento com suporte pra acess, pois ja tenho ele no acess pronto...

Espero q você me ajudem

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...