Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E7200 + Gigabyte GA-EP31-DS3L


henriquea

Posts recomendados

Comprei a menos de 1 mes um Core 2 Duo E7200 e a placa mãe Gigabyte GA-EP31-DS3L. tenho 2,5 gb ddr2 667, Gforce 8500gt fatality de 512, HD de 160GB sata ll maxtor, fonte cooler master de 460w reais. Tenho reparado que minha maquina nao está tão rapida quanto eu esperava, sem contar com algumas travadinhas no internet explorer e ao abrir alguns aplicativos, e como se desse uma engasgada. O que pode estar acontecendo ???

Pode ser alguma configuração na Bios ??? meu hd ?? memórias ??? me ajudem

Algumas considerações:

1 - Já descartei a possibilidade de virus, a maquina foi formatada, reinstalado todos os programas e apos tudo isso feita uma verificação.

2 - Procurei por drivers atuais, o driver da placa de video, som e rede estão com as ultimas atualizações.

3 - Estou usando o windows xp SP3, meu software é original.

4 - As temperaturas estão normais.

5- A memória não é lá essas coisas, markvision. 1 pente de 2gb e 1 de 512 os dois 667 =(

6- Está tudo novinho.

Amigos, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem um processador 64 bits?

Teu windows é 64bits?

Tu colocou o máximo de memória virtual?

Na tua bios você tá usando o padrão ou configurou-a melhor?

Tua internet já foi testada?

Tua tomada tá fornecendo energia corretamente?

Tem muitas coisas que você pode testar para saber o que está acontecendo. abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...