Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CRRC

Adaptador D-link DWA-110 conectado mas nao navega

Recommended Posts

Bom dia pessoal, comprei um adaptador Wireless D-Link DWA-110 para meu pc (Windows XP), instalei o CD, aparece como conectado a minha rede mas nao consigo navegar na internet. Alguem poderia me ajudar?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia pessoal, comprei um adaptador Wireless D-Link DWA-110 para meu pc (Windows XP), instalei o CD, aparece como conectado a minha rede mas nao consigo navegar na internet. Alguem poderia me ajudar?

Grato

Ola,

Fica difícil de dar um diagnostico desta forma, mas voce configurou o adaptador de rede direito? definiu o ip, dns etc?

E a sua rede wireless tá configurada corretamente? Se está conectado, to assumindo que tem sinal wireless certo? E feita através de um roteador? qual modelo?

bom se especificar melhor seu problema talvez consiga te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola,

Fica difícil de dar um diagnostico desta forma, mas voce configurou o adaptador de rede direito? definiu o ip, dns etc?

E a sua rede wireless tá configurada corretamente? Se está conectado, to assumindo que tem sinal wireless certo? E feita através de um roteador? qual modelo?

bom se especificar melhor seu problema talvez consiga te ajudar...

Ola Carlos, Grato pelo retorno, eu instalei o CD com sucesso e aparece como conectado, na verdade estou morando no Chile e utilizo um modem de uma companhia local, "Motorola SBG900 Wireless SURFboard Gateway" mesmo assim quando abro o explorer nao conecta a rede. Tenho outros 2 notebook que navegam sem problema, creio que esteja havendo algum conflito ou realmente a configuração esteja errada. Grato se puder me ajudar mais, se necessitar mais detalhes me avise, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais