Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulario html por email


erikita

Posts recomendados

Criei um formulario em html com radio e um botao enviar onde o formulario devera ser enviado para um email. O que devo acrescentar para conseguir isso?

<h1>Questionário </h1>

<p>

<strong>O fator que me interessa na compra de um produto é :</strong><br />

<INPUT TYPE=RADIO NAME="fator" VALUE="M" CHECKED > Marca

<INPUT TYPE=RADIO NAME="fator" VALUE="P"> Preço

<INPUT TYPE=RADIO NAME="fator" VALUE="Q"> qualidade

<p>

<INPUT TYPE="submit" value="Enviar">

<INPUT TYPE="reset" value="Limpar">

</p>

</form>

</body>

</html>

<!--

Por favor estou precisando muito disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso porque ele vai pegar o name do seu input e colocar o value selecionado pelo usuário. Perceba que no seu form o name do radio é fator e os valores são M, P e Q. No caso do e-mail que você recebeu foi selecionado o campo de valor M.

Mude o nome e os valores para um melhor entendimento. E isso vale para qualquer tipo de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netofire

Entendi o q você me disse,mas teria uma maneira de eu receber por email a mesma tela que eu estou enviando,ao invés de ser somente as respostas.

E outra dúvida,teria como eu enviar o link desse formulário para a pessoa,onde ela irá acessar e me enviar respondido?

Obrigada pela sua atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sobre a questão do link, se eu entendi certo você quer enviar o endereço desse formulário para um usuário e ele te envia preenchido né?

é so mandar o link normalmente (é o endereço que fica na barra de endereços do navegador quando você acessa do formulário)

Exemplo:

http://fulaninho.org/contato.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...