Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2232BW + Vídeo onboard. Dá certo?!


Kilbane

Posts recomendados

Eu tenho o micro da assinatura, com o vídeo onboard da placa mãe GA-G31M-S2L, dizem que é um bom vídeo onboard, eu até consigo jogar PES2009, Need for Speed Underground 2 em boas configurações. Isso tudo num monitor CRT 15' (1024 x 768).

Bom, vou comprar o monitor 2232BW da Samsung, que tem uma resolução maior, será que minha configuração com vídeo onboard aguenta nesse monitor ou terei que comprar uma placa de vídeo offboard antes para depois comprar o monitor?

Eu não tenho dinheiro para comprar os dois, e por enquanto não vou jogar jogos mais pesados, mas queria ter um monitor com tela grande, heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa sua máquina é um pecado não colocar uma placa de video off board, eu iria de monitor de 22' e no minimo uma geforce 8600gt.

Com certeza é um pecado, mas por pouco tempo. A ideia é comprar um monitor de 22', meu CRT 15' antigo já tá pifando e em dezembro vou comprar uma Geforce 9600GT ou uma HD4850. Eu queria comprar os dois (Monitor + VGA) agora em novembro mas a verba é insuficiente.

O bom é saber que conseguirei rodar o Windows com Internet no 22' sem problemas. :D

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...