Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bpdo

Compatibilidade

Recommended Posts

Galera, to pensando em montar esse pc

FX GeForce 9800 GT - 512MB GDDR3, PCI Express 2.0, (2) Dual Link DVI, HDTV, VGA Support

intel Core 2 Quad Q8200 Processor BX80580Q8200 - 2.33GHz, 4MB Cache, 1333MHz FSB, Quad Core, Retail, Socket 775, Processor with Fan

OCZ SLI-Ready Dual Channel 4096MB PC6400 DDR2 800MHz Memory (2x2048MB)

Que placa de video que nao passe os 300 reais, vocês me indicariao???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa...

FX GeForce 9800 GT - 512MB GDDR3, PCI Express 2.0, (2) Dual Link DVI, HDTV, VGA Support

... não é sua placa de vídeo?

er...e se não for, uma 9600GT seria o básico, mas eu tb indicaria uma 3850 ou 3870, mais carinha...

Compartilhar este post

Link para o post
essa...

... não é sua placa de vídeo?

er...e se não for, uma 9600GT seria o básico, mas eu tb indicaria uma 3850 ou 3870, mais carinha...

Desculpa, eu quis dizer que placa mãe você me indicaria!!!Para ser compativel com essa placa de video e esse processador.

Essa placa de video é fraca??

Compartilhar este post

Link para o post

poxaq, vou ser genérico: procure placas-mãe com chipset Intel P45 e ICH10 ou 9. uma q eu achei legal foi a gigabyte GA-EP45-DS3P e outra, a Asus P5QC... meio caras, mas tem de pesquisar... aliás, qual é o limite de investimento?

Compartilhar este post

Link para o post
poxaq, vou ser genérico: procure placas-mãe com chipset Intel P45 e ICH10 ou 9. uma q eu achei legal foi a gigabyte GA-EP45-DS3P e outra, a Asus P5QC... meio caras, mas tem de pesquisar... aliás, qual é o limite de investimento?

Uns 300 na placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

ah. então você vai de Intel P35, mesmo... não é mesma coisa q as com P43 e 45, mas serve muito bem... à exceção da gigabyte, que é P31, mas é boa placa e mais barata...

Abit IP35V

Gigabyte GA-EP31-DS3L (rev. 2.0)

MSI P35 Neo-F

Asus P5K SE/EPU

Compartilhar este post

Link para o post
ah. então você vai de Intel P35, mesmo... não é mesma coisa q as com P43 e 45, mas serve muito bem... à exceção da gigabyte, que é P31, mas é boa placa e mais barata...

Abit IP35V

Gigabyte GA-EP31-DS3L (rev. 2.0)

MSI P35 Neo-F

Asus P5K SE/EPU

A placa ideal serial qual em torno de 400 e 500 reais!

Outra duvida básica, porque algumas placas sao melhores? a diferença gritante é em que recurso?

é que eu vou comprar nesse site ai, caso você possa dar uma olhada nas placas que há nele, ajudaria me muito.

www.tigerdirect.com

Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...500 reais ajudam bem... esta daqui tem no brasil, e é boa... Asus P5Q-E , tem Intel P45 e suporta CrossfireX... mas aí você teria de trocar esta placa nvidia q você quer por uma ATI - 4850 ou 3870, por exemplo, para aproveitar a tecnologia... está a 650 reais por aqui... veja quanto sai lá fora, com esse dollar maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
bom...500 reais ajudam bem... esta daqui tem no brasil, e é boa... Asus P5Q-E , tem Intel P45 e suporta CrossfireX... mas aí você teria de trocar esta placa nvidia q você quer por uma ATI - 4850 ou 3870, por exemplo, para aproveitar a tecnologia... está a 650 reais por aqui... veja quanto sai lá fora, com esse dollar maluco...

então se tu fosse me indicar uma placa-mãe e uma de video, lembrando do processador ai em cima, quais seriao as placas!???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

a placa-mãe, pode ser esta mesmo, que é bem falada a beça e é muito completa, tipo as Asus de antigamente... o vídeo, como as placas-mãe de chip intel são crossfireX, pra mim nenste momento seria a HD4850, da Powercolor ou HIS, mais em conta e que seguem o gabarito da ATI.

olhando este linque, tem duas da sapphire, a 3870 e a 4850.

aqui, uma da HIS...

no ML, está assim:

então, pensa aí...se for caro demais, a gente refaz...

Compartilhar este post

Link para o post
a placa-mãe, pode ser esta mesmo, que é bem falada a beça e é muito completa, tipo as Asus de antigamente... o vídeo, como as placas-mãe de chip intel são crossfireX, pra mim nenste momento seria a HD4850, da Powercolor ou HIS, mais em conta e que seguem o gabarito da ATI.

olhando este linque, tem duas da sapphire, a 3870 e a 4850.

aqui, uma da HIS...

no ML, está assim:

então, pensa aí...se for caro demais, a gente refaz...

Essa placa ganha pra 9800 GT ???

Esse ATI significa o q?Pense que a Nvidia fosse a TOP.Deculpa a ignorância.

To pensando na placa-mãe asus P5Q.. acho que é esse o nome!que achas?

o dolar ta baixando ai fica melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, sim...

Era uma vez um tmpo em que exitiam um monte de fabricantes de placas de vídeo... Trident, S3, Cirrus, 3DFx, SiS, Ali...isso lá pros longínquos 1990... Surgem a ATI - Advanced tecnologies - e, depois, em beiras dos 1990, a Nvidia. Depois disso, as duas (roubam-copiam-adulteram-modificam-apropriam) desenvolvem a tecnologia 3D das placas Voodoo da 3Dfx e ganham mercado. Com o tempo e a Intel, as fábricas menores sofrem e são absorvidas por fabricantes maiores - a S3, e a cirruspela intel, a 3Dfx, pela Nvidia, a Ali, pela Via e a trident saiu da parada - só faz chips de HD para TV LCD - sobrando só particamente a ATI, com suas Radeons e a Nvidia, com as Vantas, Rivas e depois, GEforces... E ah, sim, a SiS e Via, com vídeos onboard horríveis e básicos (procure num notebook de 1200 reais...) e a intel que cismou de fazer vídeo - não acertou até agora nenhum...

hoje, a briga é só entre a Nvidia (geforces 8xxx e 9xxx, GTX260...) e a AMD (é, a AMD comprou a ATI e se estrepou) com as HD 3xxx e 4XXX...

e esta série P5Q é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post
ah, sim...

Era uma vez um tmpo em que exitiam um monte de fabricantes de placas de vídeo... Trident, S3, Cirrus, 3DFx, SiS, Ali...isso lá pros longínquos 1990... Surgem a ATI - Advanced tecnologies - e, depois, em beiras dos 1990, a Nvidia. Depois disso, as duas (roubam-copiam-adulteram-modificam-apropriam) desenvolvem a tecnologia 3D das placas Voodoo da 3Dfx e ganham mercado. Com o tempo e a Intel, as fábricas menores sofrem e são absorvidas por fabricantes maiores - a S3, e a cirruspela intel, a 3Dfx, pela Nvidia, a Ali, pela Via e a trident saiu da parada - só faz chips de HD para TV LCD - sobrando só particamente a ATI, com suas Radeons e a Nvidia, com as Vantas, Rivas e depois, GEforces... E ah, sim, a SiS e Via, com vídeos onboard horríveis e básicos (procure num notebook de 1200 reais...) e a intel que cismou de fazer vídeo - não acertou até agora nenhum...

hoje, a briga é só entre a Nvidia (geforces 8xxx e 9xxx, GTX260...) e a AMD (é, a AMD comprou a ATI e se estrepou) com as HD 3xxx e 4XXX...

e esta série P5Q é muito boa...

Putz....esse comercio liberal nao é brincadeira. Mas, caso voce fosse escolher uma placa hj ao custo de 700 reais... qual voce pegaria? valeu meu velho pela ajuda1

Compartilhar este post

Link para o post

ah, a 700 reais, pegava uma 4850... opção ideal atualmente... e bem aproveitável para seu sistema, se for mesmo com a P5Q-E...

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal.

eu sei que deve ter algum tópico oficial para essa pergunta, mas não posso procurar agora.

eu tenho uma placa mãe gf xfx 8200 ddr2 e gostaria de saberse posso colocar uma VGA 8800gt 512mb gddr3, ou Vai da pau?? qual seria a VGA mais recomendada, no caso da minha placa mãe???

"AMD Atlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+, 4,75 GB de RAM"

se tem algo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

isso, crysis... se você sabe das regras do fórum, sabe que primeiro a gente pesquisa pra saber se alguém teve a dúvida antes. Depois, se a dúvida continua, aí se pergunta. Vai, pesquisa e você vai reparar que um montão de gente teve as dúvidas suas. A propósito: se eu fosse você me preocuparia com a fonte q você usa, tá? depois, a placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post
bpdo, nesse site que voce passou http://www.tigerdirect.com eles mandam para o Brasil?

Não sei. Eu acho que sim.Quando você for comprar ver se tem a opção internacional. Mas, provavelmente se mandarem, você pagará impostos, que ate onde me lembro sao 60 % do preço do produto, mas confere se é isso tudo mesmo porque nao tenho certeza. Não tem nem comparação os preços lá e os daqui do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais