Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson CX5600 não imprime


Posts recomendados

Oi galera...

Até ontem minha impressora estava normalzinha...hoje fui imprimir uma imagem do nero cover designer, a impressão foi pra fila, mas aí aparece um aviso dizendo assim:

Epson Stylus CX5600 Series: Não foi possível fazer a conexão.

E então a imagem some da fila, como se eu não tivesse mandado nada para imprimir.

E Depois lá no painel de controle, fala que o Spooler não está executando.

Tentei pelo promp de comando ativar o spooler, e está dizendo que já está ativado...

Mas mesmo assim continua dando o erro e não imprime nada....

O que será?

Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você ja tentou imprimir um outro documento de texto qualquer? Pelo sintoma que você relatou isso acontece se você abrir um doc no word, por exemplo,e mandar uma página em branco,ela abre o ícone da impressora e some, porque não tem nada na impressão..

Imprima uma página de teste do windows, Se correr tudo bem o problema pode ser com a imagem do nero.

Faça esse teste.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi...mandei os chips do bulk pra assistencia tecnica. Ai o cara disse que tava queimado, e me mandou de volta.

Agora a impressora parou de piscar as luzinhas vermelhas, o painel dela ta normal, como se tivesse td certo, mas na hr q mando imprimir, continua dando erro de comunicação...

tentei trocar de porta usb, mas não resolveu.

E agora a impressora nem consegue ver tinta nos cartuchos... na hr q peço pra verificar os níveis de tinta, fica tudo cinza, como se não tivesse cartucho nenhum....

Aiii socorrooooooo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...