Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caioqc

Qual notebook comprar?

Recommended Posts

Esse assunto já está até saturado, mas estou com muitas dúvidas!

Ando pesquisando preços e marcas, pelo que vejo o pessoal aqui entende bastante, gostaria que me ajudassem...

Enter essas quatro configurações, preços e marcas? Qual seria a melhor?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2527795

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2572308

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6001230&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico, Eletronicos e Informatica&utm_campaign=Institucional

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2585154?par=shopuolinfo

Quero um notebook pra dezembro, com uma configuração que me sirva por alguns anos, sem eu ter dor de cabeça. Gostaria de pôr alguns jogos, nada que force muito o Note, como Most Wanted, etc.

Se alguém souber de um note bom, uma marca boa e um preço legal até uns R$ 2.200,00. Coloca ai.

Desde já, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 2 da Kennex não valem a pena.

Os 2 HPs são parecidos, muda somente o processador. Ai tanto faz, se tiver dinheiro compre o com Core 2 Duo.

Para jogos nenhum desses vai ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, será que alguém me indica alguma outra marca/modelo, que tenha um bom custo benefício?

Estou namorando, esses HP a muito tempo, acho que vou levar um desses mesmo. Será que é uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você quer jogar você precisa de um note com placa de video dedicada. Nessa faixa de preço eu recomendo pra voce os kennex com x2300 e x2400 ou então os dell vostro com 8400m gs ou então o asus f5sl

No extra tem Kennex de 14" e no submarino tinha o kennex de 15" mas ta em falta

Os da dell pode procura la no site por vostro 1510 (15") e o vostro 1310(13")

O asus achei no maniavirtual

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este aqui, a configuração é a mesma do Compaq de R$2.200,00 e custa R$1.900,00 mas ainda tem um clock maior 1.6 < 1.83.

Eai? Kennex é uma boa marca? Já ouvi falarem muito bem dos HP, afinal de contas, HP é HP! Se não der pra ter jogo, não tem problema, mas se puder melhor, também achei este. Prefiro o Core 2 Duo com 1.83 do que o Dual Core com 1.86. O que vocês acham?

Obrigado!

Editado por caioqc

Compartilhar este post

Link para o post

só o kennex com dual core serve para placa de video..

o outro é uma intel x3100.

eu ficaria com o HP, ou o kennex dual core então

o HP roda esse NFS ai tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele roda esse NFS, então deve rodas outros parecidos, que não precisam de muita placa! Cara, ta complicado vou pesquisar bastante, será que até o Natal abaixa os preços, ou sobem? Alguém sabe sobre a assistência da Kennex?

Abraços!

Editado por caioqc

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se baixa até o natal, dependendo do note, pode sair de linha.

no caso, os HP, ta esse preço porque ta pra sair de linha.

o que não quer dizer que o note ta ultrapassado ou é ruim

AT da kennex é igual a outras marcas, vai da sorte, é terceirizada, tu pode pegar uma at boa que em 10 dias resolve, ou uma péssima que vai te enrolar mais de 30 dias, até tu resolver entrar na justiça (o que é mais provavel)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a opinião de quem tem um Kennex, pra eu saber mesmo se é um bom custoXbenefício, onde comprou e tal... vou ver se aparece alguém aqui no fórum, enquanto isso, é pesquisar preço!

Conhecem alguém que tenha um Kennex?

Abraços, e a propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu não rodasse jogos? Qual ficaria melhor? Acho que o HP... ou o Kennex de R$1.900,00? é cara ta fogo.. Vou esqucer um pouco isso, vai aparacer um note maneiro pra mim!

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, não rodando jogos o HP é melhor, rodando, o HP da conta tranquilo

claro que, o kennex vai se sair melhor no jogo, com fraps mais alto e tal, mas o HP vai rodar também, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado pois os Kennex com vídeo dedicado estão vindo com fontes subdimenionadas, ou seja, podem queimar prematuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando um notebook bom e barato, encontrei uns amazon que desmostram ter um ótimo custo x benfício. Além do que, tem uma assistência do lado da minha casa. Entre todos os modelos gostei desses três:

AMZ A2 com Turion 64 x2

AMZ L91S com Core 2 Duo

AMZ L95 com Core 2 Duo

E ai? Qual é o melhor custo benefício? Alguém que tenha algum destes notes por favor me dêem uma luz! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere tela de 14" (menor e mais fácil de carregar) ou de 15.4" (melhor pra trabalhar)?

O L95 é o mais barato, mas vem com Linux, se vai usar Windows teria que instalar ele depois.

o L91S é o único entre os 3 com tela de 15.4" e (pra quem não trabalha com Linux) tem o melhor sistema operacional entre eles.

o A2 tem processador um pouco mais fraco, mas tem HD maior e mais memória Ram.

A placa de video dos 3 é fraca (para jogos), o A2 leva pequena vantagem vantagem neste ponto, mas a diferença é mínima.

Qualquer um dos 3 seria uma boa compra.

Se for usar o notebook para jogos e não somente par trabalho ai aconselharia comprar o Asus F5SL a venda na Mania Virtual. Está na mesma faixa de preço.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar o notebook para jogos e não somente par trabalho ai aconselharia comprar o Asus F5SL a venda na Mania Virtual. Está na mesma faixa de preço.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Eu se fosse você iria nesse Asus ae. Se pegar note com vídeo compartilhado vai se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais