Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rbenini

CX5600 - duplica algumas linhas verticais em planilhas

Recommended Posts

Impressão com problema

Pessoal, minha CX5600 está com problema na impressão. Nas planilhas ela duplica as algumas linhas verticais em determinados locais da folha, o interessante que é sempre no mesmo local.

Em fotos também está aparecendo problema, ela faz tipo uma sombra.

Tenho bulk ink nela, já alinhei os cartuchos, fiz limpeza dos cartuchos, reinstalei, zerei o contador dela com o reseter... e nada de solucionar.

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Obrigado

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressão com problema

Pessoal, minha CX5600 está com problema na impressão. Nas planilhas ela duplica as algumas linhas verticais em determinados locais da folha, o interessante que é sempre no mesmo local.

Em fotos também está aparecendo problema, ela faz tipo uma sombra.

Tenho bulk ink nela, já alinhei os cartuchos, fiz limpeza dos cartuchos, reinstalei, zerei o contador dela com o reseter... e nada de solucionar.

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Obrigado

Rodrigo

ola gente tb estou com este problema alguem já resolveu

tenho ela a menos de 3 meses e ai fui resetar agora travou tudo,

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo este problema pode ser de engrenagem ja que você disse que é sempre no mesmo lugar ou seja sempre que a engrenagem completa uma volta ela da a falha, verifique as engrenagens do tracionador e tambem as buchas do carro, abraços. Vertelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais