Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com essa configuração??


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou montando a configuração a seguir!! Verifiquem se esta tudo ok. Ainda faltam algumas coisas que vou escrever em vermelho! Me deem dicas..

GA-P35-DS3

Q9400@2.66

ICEAGE 120 PLUS@ 2x CM R4-L2R-20CK-GP

VGA 9800GX2

4GB CORSAIR DOMINATOR 800MHZ, G.SKILL 800MHZ, KINGSTON HYPERX 800MHZ, PATRIOT, SUPER TALENT, OCZ PLATINUM

2X HD80GB RAID 0 | 1X HD750GB

GABINETE X-BLADE@4x CM R4-L2R-20CK-GP

CORSAIR 520HX

Minha duvida é a seguinte.

1º Essa fonte vai conseguir segurar essa VGA?

2º Qual memoria comprar entre as sugeridas??

3º Existe uma VGA de igual potencia e mais barata?

Ps.: As peças escritas em vermelho são as que eu ainda não possuo, o restano todo eu ja possuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou montando a configuração a seguir!! Verifiquem se esta tudo ok. Ainda faltam algumas coisas que vou escrever em vermelho! Me deem dicas..

GA-P35-DS3

Q9400@2.66

ICEAGE 120 PLUS@ 2x CM R4-L2R-20CK-GP

VGA 9800GX2

4GB CORSAIR DOMINATOR 800MHZ, G.SKILL 800MHZ, KINGSTON HYPERX 800MHZ, PATRIOT, SUPER TALENT, OCZ PLATINUM

2X HD80GB RAID 0 | 1X HD750GB

GABINETE X-BLADE@4x CM R4-L2R-20CK-GP

CORSAIR 520HXMinha duvida é a seguinte.

1º Essa fonte vai conseguir segurar essa VGA?

2º Qual memoria comprar entre as sugeridas??

3º Existe uma VGA de igual potencia e mais barata?

Ps.: As peças escritas em vermelho são as que eu ainda não possuo, o restano todo eu ja possuo!

Cara caso você realmente fique com essa placa de vídeo com certeza tem que troca a fonte, não que essa seja fraca muito pelo contrario, o problema e a placa que requer uma fonte mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara caso você realmente fique com essa placa de vídeo com certeza tem que troca a fonte, não que essa seja fraca muito pelo contrario, o problema e a placa que requer uma fonte mais potente.

Bem segundo eu peguei informações no tópico de Guia de Fontes para PC

P13RR3 disse que suporta tranquilamente! Eu tambem acho que suporta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

só para garantir eu peagria uma fonte de 600w, só para não me preocupar mesmo e a memória....eu iria sem duvida na OCZ Platinum...uso e aprovo!

Bom, ja comprei a 520HX então vamo fazer teste e ver se guenta, mais e sobre as memorias quero saber sobre as memorias achei um kit 4GB 2x2 OCZ Reaper por R$339,00, sera que minha placa suporta essas e as outras memorias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...