Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AssamiTA-

Qual Monterboard para AMD64x2 com PV N9600 GT OC!

Recommended Posts

Boa tarde galera!!!

Eu tinha um PC que fiquei com ele durante 6 anos antes de fazer um up, melhor dei ele pra minha mae e comprei um.

O meu PC antigo era um...

Atlhon XP Box 2400+

Placa Azus A7N8x-x

PV fx5200

Hd Maxtor 40Gb 7200 rpm

Memoria Kinqston 256 Mb

Fonte Atx 450

Rodava tudo quanto jogo na epoca e ainda roda varios.

Então Falei com minha mae que iria comprar um pra mim e da esse pra ela, então ela meteu o Burro na frente da carroça e acabo querendo fazer uma surpresa pra mim,comprando sem eu saber,tetalhe "eu que to pagando" resultado... o vendedor fez uma config melhor do que a que eu tinha, mais pelo amor de DEUS, era so no papel porque na pratica, o meu antigo com memoria de 256 rodava Counter strike com FPS cravado sem cair nem com 5 smokes sendo jogados, rodava muito filé.

Mais ai então eu fui ver quAL era a config.

Monitor LCD 17 widescreen oac 787A

placa-mãe MSI K9N6SGM-V AMD2 CPU AMD2 Atlhon 64 x2 4200+ 2,2 Ghz Dual core

Placa de video "essa foi a pior" G.Force 7200gs 256 TC 512

memoria generica de 1GB

FONTE generica.

E assim foi o PC que foi montado pra mim, sem que eu soube-se, quando chegou fiquei bravo com minha mae, mais fiquei com pena dela então falei que gostei do PC pra ela ficar feliz, então começei a fazer umas mudanças sem ela saber, começei com a placa de video comprei uma...

MSI N9600 GT OC

Memoria Kinqston duas de 1Gb para rolar um dual com a placa-mãe.

Agora preciso muito de indicações para placa-mãe e fonte.

Se puderem ajudar desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo....isso depende de qto você pode gastar...

você pode pegar essas placs mãe: ECS GF8200A Black Series ou ECS A780GM-A Black Series; essas placas são am2+ e estão na faixa de 320,00 reais e são muito boas...ou você pode comprar placas am2 antigas tipo a m2n que sã oamis baratas e suportão tranquilo esse processador e a placa...

qto a fonte não tenho muito conhecimento mas uma Seventeam ST-420BKV deve ser tranquila (se informe melhor sobre isso)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Amigo....isso depende de qto você pode gastar...

você pode pegar essas placs mãe: ECS GF8200A Black Series ou ECS A780GM-A Black Series; essas placas são am2+ e estão na faixa de 320,00 reais e são muito boas...

Olá também estava atrás de uma boa placa mãe para um processador AM2+ e uma geforce 9600GT, gostei muito dessas que você indicou mas só tenho uma dúvida, será que ela não suporta um athlon X2 6000+, de 125W, pois na descrição de ambas as placas vem informando que só aceita processador até 95W...

Fora essa questão eu achei muito boas essas placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá também estava atrás de uma boa placa mãe para um processador AM2+ e uma geforce 9600GT, gostei muito dessas que você indicou mas só tenho uma dúvida, será que ela não suporta um athlon X2 6000+, de 125W, pois na descrição de ambas as placas vem informando que só aceita processador até 95W...

Fora essa questão eu achei muito boas essas placas.

Então LordSparda, tem essa aqui Msi K9A2 CF ela suporta processadores até 125W...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, caso queira um PC de alto desempenho prefira Placa de CPU -Asus / Processador Intel e Placa de Video - GeForce. Aproveite, pois nesse momento a Intel numa medida clara de provocaçao a AM baixou o preço de seus Processadores!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, caso queira um PC de alto desempenho prefira Placa de CPU -Asus / Processador Intel e Placa de Video - GeForce. Aproveite, pois nesse momento a Intel numa medida clara de provocaçao a AM baixou o preço de seus Processadores!!

Isso acontece a cada 2 meses com ambos os fabricantes..

Compartilhar este post

Link para o post
Então LordSparda, tem essa aqui Msi K9A2 CF ela suporta processadores até 125W...

Abraços

Opa, valeu amigo!

Realmente dei uma olhada muito boa essa placa, e pega Phenom. Detalhe é eu achar uma dessas por aqui, mas se achar compro na hora :)

Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara até 600 reais fica de boa!

Essas ECs são de mina preferencias mais se existirem melhores com um bom custo concetreza espero indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais