Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Samsung Barulho


Frango Light

Posts recomendados

Tenho um HD Samsung antigo (só pelo o modelo já dá pra ver :lol:), não sei se tem haver com o AV, mas comecei a usar o NOD 32 3.0.669.0 e depois de algum tempo o HD começou a fazer barulho como estivesse arranhando, mas não é o tempo todo, é um barulho irritante :mad:, acho engraçado que éle para alguns segundos/minutos e depois volta e varia o barulhos tem hora que é mais intenso outras vezes não.

Passei o HD Tuner e apareceu esse resultado, está normal? (Está anexado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD Samsung antigo (só pelo o modelo já dá pra ver :lol:), não sei se tem haver com o AV, mas comecei a usar o NOD 32 3.0.669.0 e depois de algum tempo o HD começou a fazer barulho como estivesse arranhando, mas não é o tempo todo, é um barulho irritante :mad:, acho engraçado que éle para alguns segundos/minutos e depois volta e varia o barulhos tem hora que é mais intenso outras vezes não.

Passei o HD Tuner e apareceu esse resultado, está normal? (Está anexado)

Hd fazer barulho é normal, alguns mais antigos pareciam até uma batedeira de tanto barulho que faziam... alguns programas, por acessarem o HD mais constantemente e de modo muito agressivo fazem com que ele produza um barulho maior que o normal, isso é assim mesmo.

De qualquer maneira a samsung tem um programa de diadnostico de disco, passe ele para ver se não há nenhum cluster defeituoso e corrigí-lo se tiver e for possível.

De qualquer maneira o único barulho que você deve temer é o barulho da morte, esse barulho é um barulho metálico de pancada, como se a cabeça de leitura estivesse batendo dentro do HD... quando ele aparece ou seu HD já morreu ou vai morrer logo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...