Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalei MSN 2009 mas o PC ainda reconhece!


Fate Stay Night

Posts recomendados

Olá, eu estava usando o MSN 9 e estava bom, ate acontecer uma atualização obrigatoria para logar...

Após isso, não tinha como desinstalar! :(

Procurei na NET formas de tirar e encontrei varias pessoas falando sobre o Revo Uninstaller, usei ele e ele finalmente removeu o MSN 9 ( foi o que eu pensava....)

mas a praga desse MSN nao saiu do meu computador

se eu tento instalar outro MSN, diz que eu tenho uma versão mais recente, porém nao aparece mais no Revo Uninstaller e nem no Adicionar e remover programas!!!

Me falaram para usar MV RegClean, usei e apareceu muitaaaaaaaa coisas do MSN na lista...exclui tudo porém AINDA TA NO MEU PC ESSE MSN!!!

2 SS: ( tudo apagado é relacionado a servidores privados de jogos )

http://img145.imageshack.us/my.php?image=aaaa2zs1.jpg

o MSN n esta mais na lista

http://img145.imageshack.us/my.php?image=aaaafl8.jpg

porém ele diz que esta instalado!

se alguem puder me ajudar eu agradeço muitoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Existe outra forma de desistalação de arquivos

É pelo DOS..

Na verdade no XP existe uma simulação de DOS.

Clique em INICIAR/ACESSÓRIOS/PROMP DE COMANDO.

Será aberta uma tela para você digitar comandos.

Obs.: Siga rigorosamente o que deve ser digitado ,inclusive espaço. Comandos só são aceitos dentro do padrão.

você precisa saber onde está o arquivo a ser deletado.

Como a maioria dos programas são instalados em ARQUIVOS DE PROGRAMAS ,digite :

cd\Arquivos de programas

você perceberá que foi mudado para essa pasta (diretório).

Agora digite :

dir

Esse comando listará todas as subpastas de Arquivos de Programas.

Veja qual é a pasta que contém o arquivo a ser deletado.

Supondo que a pasta chama-se Sonny Teste e o arquivo a ser deletado seja inicio.exe

Digite o seguinte comando :

CD Sonny Teste

você iria para a pasta Sonny Teste.

Digitaria o seguinte comando :

del inicio.exe

O arquivo será deletado.

Espero ter ajudado!

;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece o MSN pelo promp tb

porém descobri mais uma coisa

SEMPRE que eu passo o MV regclean

ele sempre acha o arquivo

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.exe

eu excluo

se passa de novo ta la o arquivo, e ainda se eu copiar o endereço

a pasta MSN Messenger nao existe e nem esta oculta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use a ''Pesquisa'' do computador, acho que o atalho é F3 na area de trabalho, aí digite ''MSN'', tudo que aparecer dele delete. Procure pelas pastas relacionadas ao MSN nos arquivos de programas e delete o que encontrar, depois vá na pasta do Windows e localize a pasta Prefetch e apague tudo que estiver lá dentro.

Baixe o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/easy-cleaner.htm e excute a opção ''Desnecessários'' e apague o que aparecer.

Agora Baixe o: http://superdownloads.com.br/download/147/mv-regclean/ e clique em Iniciar, quando terminar remova tudo que aparecer.

Reinicie o Computador, ele estará limpinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja tinha tentado de tuuudo mesmo quanto é coisa q falaram...baixei todos os programas possiveis e nada!!

mas Um simples programinha e só e consegui resolver esse problema q tava acontecendo comigo também!!!

olha só:

primeiro instale o programa.

Para executar o utilitário Limpeza do Windows Installer, vá em Iniciar/Todos os programas e clique no atalho para o utilitário Limpeza do Windows Installer.

Link do Windows Installer:

http://support.microsoft.com/kb/290301

Uma caixa de diálogo com uma mensagem, uma lista de produtos instalados vai aparecer.

selecione o programa que quer desisntalar (no caso Windows Live Beta,msn 2009) depois vá em remover para desisntalar os programas selecionados.

funciona eu garanto!!!!

tente só mais essa se não der certo ai você faz o q qsr mas tente!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é que quando. vamos ao link, e clicamos no sub-link para baixar o programa, ele cai num down de atualização...

Descrição Resumida

Instale esta atualização para resolver uma questão na qual, após a aplicação da atualização de segurança KB917422 (MS06-051), os programas param inesperadamente durante a inicialização sem fornecer mensagens de erro.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja tinha tentado de tuuudo mesmo quanto é coisa q falaram...baixei todos os programas possiveis e nada!!

mas Um simples programinha e só e consegui resolver esse problema q tava acontecendo comigo também!!!

olha só:

primeiro instale o programa.

Para executar o utilitário Limpeza do Windows Installer, vá em Iniciar/Todos os programas e clique no atalho para o utilitário Limpeza do Windows Installer.

Link do Windows Installer:

http://support.microsoft.com/kb/290301

Uma caixa de diálogo com uma mensagem, uma lista de produtos instalados vai aparecer.

selecione o programa que quer desisntalar (no caso Windows Live Beta,msn 2009) depois vá em remover para desisntalar os programas selecionados.

funciona eu garanto!!!!

tente só mais essa se não der certo ai você faz o q qsr mas tente!!

=]

funciona mesmo!

Obrigado pela dica.

;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

beleza... é q nem o Lord Enigm@ falou, eu cliko no link do download e ele nos redireciona para uma pg. de atualização do XP, é pra eu fazer esse download ou não?

eu tentei com esse Zap Messenger, na hr ele falou q desisntalou mas quando eu fui tentar colokr uma versao mais antiga eu nao consegui! Galera Ajuda ae! Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei essa galera falando assim : A melhor e eficaz forma de remover o beta que encontrei foi baixar esse programinha "FineUnistall", http://www.baixaki.ig.com.br/site/dwnld5... e instalar, ir em action marcar a opção "show system components", observe que o mensageiro irá aparecer na relação, clique nele com o direito e escolha "unistall".

Pronto, resolvido a questão, agora você ja pode instalar o 8.5.

Abraços

PS: Qualquer dúvida encaminhe pro email [email protected] que poderei explicar com maiores detalhes.

e ou outro assim:

O messenger não pode ser removido pelos meios comuns (Adicionar/remover programas ,para isso faça o seguinte

entre em Iniciar Executar digite o comando “RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove” e pressionar no botão OK.

abraços...

eu q num vou testar! se alguem testar avisa ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...