Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro comprei um roteador Bright 50M mas não consigo usar!


LucielPassos

Posts recomendados

:(Estou desesperado! comprei um roteador wireless Bright 50M, mas não consigo acessar-lo , o manual manda digitar um endereço IP no meu navegador (já conectado fisicamente ao pc pela porta de rede) mas não consigo, o endereço é http://192.168.1.1 , os leds estão funcionando direitinho mas nãoconsigo acessa-lo para poderconfigurar ou mesmo conheçer melhor a sua interfaçe de gerenciamento. Por isso deixo aqui meu pedido desesperado de uma pessoa que esta sem internet em casa

Por favor ajude-me!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:(Estou desesperado! comprei um roteador wireless Bright 50M, mas não consigo acessar-lo , o manual manda digitar um endereço IP no meu navegador (já conectado fisicamente ao pc pela porta de rede) mas não consigo, o endereço é http://192.168.1.1 , os leds estão funcionando direitinho mas nãoconsigo acessa-lo para poderconfigurar ou mesmo conheçer melhor a sua interfaçe de gerenciamento. Por isso deixo aqui meu pedido desesperado de uma pessoa que esta sem internet em casa

Por favor ajude-me!:o

Olá,

Tente conectar o seu pc pela placa de rede através do cabo de rede para configurá-lo, conecte em qualquer porta que não seja a WAN do roteador.

Mude o endereço ip da sua maquina, para um outro ip qualquer, diferente de 192.168.1.1.

Veja o usuario e senha no manual, normalmente é Usuario: admin, Senha:admin

Se for preciso, de um reset no seu roteador.(acho que não vai ser necessario)

Abra o internet explorer e acesse, o 192.168.1.1 (veja se é esse mesmo, deve estar escrito no roteador o ip correto)

Faça seu login e veja as configurações do seu roteador... qualquer duvida poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...