Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC simples por 400 reais é possivel?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Dragutinovic,

Se for para "fuçar", desmontar/montar, o melhor à se fazer na minha opinião é ir em alguma loja de informática e comprar uma máquina bem básica e/ou até um pouco ultrapassadinha. Assim você poderá fazer seus testes e/ou qualquer outra coisa que venha à fazer.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha, russo, impossível, não é. Se for pra você aprender a mexer, configurar, você poderia pegar um PC usado, simples... mas, se for pra você usar normalmente, monte um novo e use o seu da assinatura pra cutucar, ele hoje vale menos de 400 reais... né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com 400 reais você consegue colocar uma pcchip num Sempron com 1gb de memo e um hd sata de 80. sem gabinete

isso da para montar com 400 reas agora se eu fosse você faria o que o nosso amigo disse pega essa grana e mais uma pouco e monta um cpu melhor para você.

assim você pode usar a sua cpu aintiga para teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tá.

gabinete, qualquer um de 70 reais.

Fonte, a dele, mesmo.

placa-mãe: phitronics AMD690GM-M2

processador: sempron LE 1150

memória: 1 Gb DDR2 800 Markvision

Vídeo: o onboard desta placa, Radeon X1250, é melhor do que esta 5500 sua...

pesquisa no ML e faz as contas... é jogo, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pc q vocês citaram aguenta coisas leves como eu disse?

Valeu a todos vocês estão me ajudando muito...

Tentan aproveitar o maximo dos meus 400 ou ate 500 possiveis......

edit:

Eu queria tudo q for possivel de melhor nesse preço... vi ate um kit assim: Kit Placa ECS Geforce 6100 + Sempron LE-1150 + 1GB DDR 800 por 329...

Falem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o pc q eu pus de referência te permite jogar no médio CS source, HL2, fifa até 07, PES 8, NFSMW, CoD2, WoW, e qualquer jogo anterior a 2006. Sério. E eu não gosto muito da 6100, mas uns caras bons daqui recomendam a GA-M61PM da gigabyte. mostra o linque da página q você viu este preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc q eu pus de referência te permite jogar no médio CS source, HL2, fifa até 07, PES 8, NFSMW, CoD2, WoW, e qualquer jogo anterior a 2006. Sério. E eu não gosto muito da 6100, mas uns caras bons daqui recomendam a GA-M61PM da gigabyte. mostra o linque da página q você viu este preço.

link aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81773656-kit-placa-ecs-geforce-6100-sempron-le-1150-1gb-ddr-800-_JM

opnien

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

problemas.

Esta placa - ECS 6100SM-M, é inferior, pois é Geforce 6100+405. que isso significa?

PCI Express x16 slot (runs in x8 mode)

quer dizer, se você por um vídeo off daqui a um tempo ele vai ter perda de redimento, pois o PCI-e dessa placa é 8X.

esta placa aqui mais a memória saem por 270,00, sem frete. dá uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...